REDE CATA BAHIA EM MAIS UM CARNAVAL SOLIDÁRIO

Com o apoio do Governo do Estado da Bahia através da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte-SETRE, Secretaria Estadual de Justiça – SJDHDS e Secretaria Estadual do Meio Ambiente-SEMA, a Rede Cata Bahia realiza mais carnaval solidário “De Catador Pra Catador”.

O Evento está em sua 5° edição e neste ano integra a operação “Carolina de Jesus” que apoia outros projetos além deste. O nome da operação é uma homenagem da SETRE a ex-catadora e ex-escritora, Carolina de Jesus, que mesmo na condição de catadora publicou diversas obras as quais foram traduzidas em cerca de 13 Países.

O projeto beneficia cerca de 520 catadores proporcionando aos mesmo uma renda justa, preços de mercado, kit de EPI completo, além do pagamento de diárias para os catadores. Mais uma vez os catadores de rua, aderiram de forma maciça ao projeto que já é sucesso de participação e produção de materiais recicláveis coletados no circuito Barra/Ondina.

Essa é uma operação de Coleta Seletiva coordenada por André Dantas pela rede cata Bahia há 5 anos. Quando é que o Prefeito vai cumprir a promessa de implementar a coleta seletiva de Itapetinga???

Ascom/Rede Cata Bahia

Um Comentário para: “REDE CATA BAHIA EM MAIS UM CARNAVAL SOLIDÁRIO

  1. Euelio Rios

    Nosso maior desejo, e anceiamos por issoi na vida, e encontrar alguém que nos faça fazer ou sermos melhores do que pudermos ou do que já somos!
    Assim tem sido o governador Rui Costa “extremado” em sua criação cristã ao bem da humanidade,tem dado “pequenas”oportunidades aos mais simples, podendo ser o início de grandes empreendimentos,o que nós baianos o reconhece como uma pessoa “Grande,”a dar a todos as mesmas chances para vivermos como verdadeiros seres humanos.
    Obrigado André Dantas por ser o nosso interlocutor junto ao deputado Rosemberg Pinto,a pintar as nossas vidas de solidariedade humana, unindo forças as do governador ao nosso favor!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *