“RODRIGO HAGGE ADMINISTRA A CIDADE, DAQUI DE SALVADOR”, DIZEM RADIALISTAS DA BAHIA FM

Prefeito de Itapetinga recebe críticas em rádio da capital

Devido suas idas a Salvador, constantemente, o Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, do PMDB, está sendo alvo de críticas na mídia da capital do Estado.

Viralizou na rede na noite desta segunda-feira (08) um áudio com colegas radialistas da rádio Bahia FM 88,7, de Salvador, onde os apresentadores fazem uma crítica direta ao gestor de Itapetinga, cidade que fica a 600 km da capital. “Rodrigo Hagge administra a cidade [Itapetinga], daqui de Salvador, fica apenas dois dias da semana na Prefeitura. A cidade está abandonada. O povo de Itapetinga quer ajuda”, disse a apresentadora, seguido do colega de bancada, que dispara “mas ele volta nesse ano agora pra pedir voto para os seus deputados e turma. Está aqui o microfone pro Prefeito responder, se ele mora aqui ou lá em Itapetinga”, finaliza. Ouça o áudio…

Por Roberto Alves 

20 Comentários para: ““RODRIGO HAGGE ADMINISTRA A CIDADE, DAQUI DE SALVADOR”, DIZEM RADIALISTAS DA BAHIA FM

  1. O mensageiro

    Prefeito turista… pouco frequenta a prefeitura e deixa a cidade abandonada. Deve voltar no meio do ano para organizar a festa do São João.

    Responder
  2. Eu

    Se não quer administrar passa pra Renan que ele vai saber administrar bem melhor! Triste isso acontecer em nossa cidade. Com mainha não aceitamos!

    Responder
  3. Sinceridade

    Povo não se faça de inocentes. Todos sabiam q o plano era Virginia governar. Rodrigo é testa de ferro e garoto propaganda . Apenas. Quem quiser emprego por pedir a Virgínia q epoca essa.

    Responder
  4. Tales Sena

    É cada um administra de uma forma ao tempo não muito distante tinha prefeito que administrava a cidade nos bares bebendo todas ou dentro de casa.Itapetinga é assim e só pode falar e criticar quem tem moral.

    Responder
  5. Anônimo

    Os radialistas chapa branca não falam nada, os blogueiros puxa saco faz de conta que não vê nada. Viva desgraça, viva fuleragem, viva mãinha.

    Responder
  6. WASHINGTON MENDES

    O FATO É PÚBLICO E NOTÓRIO, O PREFEITO RODRIGO HAGGE NÃO MORA EM ITAPETINGA, ELE PASSEIA. A cidade parece hoje, uma pessoa atropelada por uma carreta. Entenda-se, machucados estão a política, a ética, a cidadania, a representação parlamentar, etc. Nós trocamos um bom Prefeito para dar o lugar para um Prefeito turista.

    WASHINGTON MENDES

    Responder
  7. anonimo

    bem feito vocês sabia que ele morava em salvador votarão porque quis agora fica lamentando mainha tem que manda mesmo Renan eles não quer nem pra da recado eu não votei nesse prefeito mais estou esperando ele vim pedir voto pra o colega dele Pedro Tavares

    Responder
  8. George

    Nenhuma novidade, Virgínia tinha grande rejeição, Michel já tinha idade avançada e duas derrotas acachapantes, então chamaram menino desconhecido para disputar a prefeitura e entregar à mãe para governar. E ele só vem aqui porque tem de assinar os documentos, caso contrário nem aqui pisava. Povo burro, tinha Adriano e Alécio, moradores da cidade, foram escolher um soteropolitano. Agora engolem mainha.

    Responder
  9. anonimo

    o problema não é não ficar aqui o problema é que com essa titude ele demostra que não tem nenhum afeto pela cidade,só usou os burricos daqui para se fazer na vida

    Responder
  10. Jaque

    Não dá pra entender o povo, vota num cara q mora fora, porque rejeita a mãe dele… e quem ia governar? Se não a mãe dele, Se o mesmo não mora aqui?!!! Vcs tem q pagar um alto preço pela escolha errada, agora diz , tô arrependido(a) vai pagar um alto preço , tem q esperar passar os 4 anos , acabar o mandato bê. Infelizmente

    Responder
  11. Anonimo

    Esse prefeito não sabe pra que veio…. Muita promessa, conversa bunita e trabalho que é bom nada. Prometeu o time Itapetinguense na série “B” do Baiano (pra disfarçar o fracasso no intermunicipal), Policlinica Regional, Reforma da Central, geração e mais geração de emprego (reduziu os func. da prefeitura a 45% sendo q o limite é 54% – isso causa um impacto enorme no comercio) e até agora nada. A Nova Itapetinga tá um furdunço, Feira desorganizada e suja, quadra abandonada ao trafico de droga, falta de água, praças sem manutenção, sem opções de lazer

    Responder
  12. Arnaldo Antunes Aguiar

    Esse rapaz é um playboizinho midiático sem nenhum senso de responsabilidade. Mais grave do que governar a cidade de Salvador é saber que a sua estadia em Salvador é transformada em gordas diárias que vão inflar ainda mais sua conta bancária. Diária é para custear despesas de viagem quando o gestor a serviço do município, não se aplicando ao presente caso, pois, além de não estar a serviço da coletividade, a família do deslumbrado prefeito tem apartamento na capital, onde ele fica hospedado. Caso seja confirmada essa denúncia cabe representação ao MP para fazer com que o alcaide devolva os recursos aos cofres públicos, e em dobro, além das demais consequências civis. É preciso agir e deixar de mimimi.

    Responder
  13. Anônimo da Silva

    Todos que votaram sabiam disso. O prefeito está passando alguns dias em Itapetinga capitalizando para retornar a Salvador e em sua vida certamente será prefeito mais algumas vezes como seu avô. O povo tem o governo que elegeu e merece.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *