ROSEMBERG VÊ LULA TURBINANDO CANDIDATURAS PETISTAS À PREFEITURAS BAIANAS

Quem esteve ao lado do velho amigo foi o deputado estadual Rosemberg Pinto, que aproveitou a vinda do ex-presidente Lula a Salvador na última quinta-feira (14), para colocar o papo em dia.

Rosemebrg e Lula são velhos amigos de longas datas, inclusive Rosemberg chegou a ser indicado pelo próprio presidente na época, a um cargo na Petrobras nos anos 2.000.

Para Rosemberg a vinda de Lula à Bahia marca uma data histórica, uma vez que o ex-presidente participa do encontro com a Executiva nacional do partido em Salvador.

Outra narrativa é de que Lula possa ajudar a turbinar a disputa de candidatos do PT às prefeituras da Bahia nas próximas eleições. O PT reina absoluto no estado em quatro vitórias consecutivas, todas no primeiro turno, impondo uma sequência de derrotas ao seu maior opositor na Bahia, o Democratas do ex-governador Paulo Souto e do atual prefeito de Salvador.

Por Roberto Alves

Seguir...

10 Comentários para: “ROSEMBERG VÊ LULA TURBINANDO CANDIDATURAS PETISTAS À PREFEITURAS BAIANAS

  1. Águia

    E o governador Rui Costa como fica, uma vez que na ocasião das eleições presidenciais, qd os petistas de verdade reclamavam a prisão arbitrária de Lula, ele, Rui, deu a entender que deveríamos ESQUECER o Lula? Inclusive, com os servidores públicos, Rui foi um dos primeiros governadores a aderir/apoiar/agir igual ao presidente Bolsonaro. Parecia que os dois arquitetavam juntos os desmandos da Reforma. EU NÃO ESQUECI VIU RUI? Nem vou deixar os meus chegados se esquecerem.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *