SALVADOR: DEPUTADO ROSEMBERG PINTO REALIZA SEMINÁRIO DE JUVENTUDE

Visando incluir as políticas públicas de juventude em seu próximo mandato, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) realizou um seminário de planejamento com jovens de vários territórios de identidade do Estado.

A região de Itapetinga foi representada pelos jovens Eduardo Duarte e Francine Martins. Esteve acompanhado o evento o assessor regional, André Dantas.

Os jovens de Itapetinga deram relevante contribuição com sugestões de construção de políticas públicas para a juventude baiana. Veja + Fotos

Ascom 

15 Comentários para: “SALVADOR: DEPUTADO ROSEMBERG PINTO REALIZA SEMINÁRIO DE JUVENTUDE

  1. Wellinton Brito

    Que bom a gente ver a juventude se interessando por política, parabéns Eduardo e Francine por representar tão bem a juventude de Itapetinga.

    Responder
    1. Para Wellinton

      Epaaaaaaaa, não generalize, sou jovem e nenhum dos 2 me representa, fora q uma véi de quase 30 anos (Francine), já deixou de ser jovem faz é tempo. Ela tá aí representando os interesses políticos dela é seu Wellinton Brito (Wellinton baixinho do sindicato)

      Responder
      1. Menos mimimi

        Se a juventude acabar aos 30 as coisas ficarão complicadas,mas idades a parte eu acredito que pior que ser ” vei” é ser feia de espírito, idade traz maturidade e melhor dissernimento ( para alguns,claro!), Tem que pessoas que vão envelhecendo e se frustrando ao ver a evolução do outro e esqce de evoluir, resultado? Fica uma pessoa recalcada. No mais, qualquer pessoa que busque melhorar o meio em que vivemos,me representa, obrigada a TDS que dedicam o seu tempo para pensar no melhor para nós. 👏👏👏👏👏👏

        Responder
    1. Aline

      Francine só não pode quere mandar nos jovem igual ela fez na campanha do finado Arnaldo Teixeira que ela queria manda em nós e a galera saiu tudo

      Responder
  2. Wellinton Brito

    oi quem escreveu pra mim (rsrsrsrs)vc tá sabendo demais sobre a idade de Francine algo mais íntimo porém erronho, toda unanimidade é burra democracia é isso, falei no contexto geral sobre a juventude engajada na política, Francine (PT) Tito Rocha(dem) PMDB…… bem esse quase partido não tem jovem, não tem deputado federal mas tem GEDDEL.

    Responder
  3. SUELY

    Acho que a juventude tem que participar mesmo, política significa avanço e a juventude tem qeu estar inserida no contexto, parabéns ao deputado e os dois de Itapetinga nos representando

    Responder
  4. Lucas

    Deveriam chamar jovens com relevância na cidade, temos tantos exemplos de jovens empreendedores, bem conceituados em nossa cidade, jovens professores (Wagner Brito é um exemplo) e não ativistas políticos como a Francine, que com toda certeza defenderá o interesse do sindicato e seus membros.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *