URGENTE: FONTES DA PREFEITURA GARANTEM QUE SECRETÁRIO DE SAÚDE PODE ESTAR EM “VIAGEM” E NÃO VAI COMPARECER À CÂMARA

Será que o secretário de saúde viajou? Estaria com medo de ir à Câmara??

Itapetinga – É inacreditável, mas acabarmos de receber uma informação bombástica neste exato momento. Nossas fontes na Prefeitura dão conta de uma possível e estranha “viagem” do secretário Municipal de Saúde, Hugo Cunha.

O secretário por força da lei, caso esteja na cidade, é obrigado a comparecer à Câmara de vereadores na sessão desta quarta-feira (04) à noite, uma vez que foi convocado a prestar esclarecimentos sobre o pior momento que a saúde de Itapetinga vem passando na atual gestão.

A convocação foi feita pelo vereador Márcio Piu, do PSC. Teria sido uma viagem de última hora para que o secretário não prestasse esclarecimentos à população??? O blog está aberto caso a assessoria de Comunicação queira se pronunciar ou até mesmo o próprio Hugo Cunha.

Por Roberto Alves

14 Comentários para: “URGENTE: FONTES DA PREFEITURA GARANTEM QUE SECRETÁRIO DE SAÚDE PODE ESTAR EM “VIAGEM” E NÃO VAI COMPARECER À CÂMARA

  1. Jhenifer

    Secretário saúde sem experiência alguma . Cadê os colaboradores da secretaria de saúde. Apareça na câmara imprestáveis. Pois saúde ta passando muito mal quase morrendo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *