VIRADA HISTÓRICA DE SÁBADO PARA DOMINGO DEVE SALVAR A DEMOCRACIA E LEVAR HADDAD À PRESIDÊNCIA

O que está em jogo não é um tradicional embate entre PT e PSDB – adversários históricos, mas que respeitam a democracia. A luta é diferente, e caiu no colo do PT: salvar a democracia e os direitos de uma nação ou a entrega total ao medo e ao ódio. Jesus foi torturado e condenado à morte. Jesus votaria em um torturador???

Durante essa última semana do pleito eleitoral 2018, o Brasil começou a perceber o que o mundo já havia percebido, basta uma rápida pesquisa em todos os jornais, principalmente os de fora do país. Na virada histórica que se intensifica a cada minuto no Brasil, a campanha de Haddad vem recebendo apoio, que jamais receberia em um jogo normal. O jornalista Reinaldo Azevedo e o apresentador Marcelos Tas – figuras críticas ao PT, porém, não se omitiram diante do momento crítico ao país, e vão de Haddad.

A disputa foge à normalidade e coloca em jogo a democracia, que derramamos sangue para conquistá-la. Nessa linha, outra figura chamada Joaquim Barbosa, ex-presidente do STF, disse ter medo e declarou voto em Haddad. “Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito do voto, um candidato me inspira medo, por isso, votarei em Fernando Haddad”, posicionou-se. Outras figuras não simpáticas ao PT, seguem o mesmo.

Uma vitória que deve ser plural e não do PT. Uma Vitória da liberdade. Sim, de adversários do PT, mas que se divergem dentro do campo democrático. Tradicionais adversários do PT, que também precisam de democracia para ganhar do próprio PT no futuro. A vitória é de todas as religiões, raças, crenças e classes sociais, para uma democracia forte.

A vitória é do Brasil de 2018, para não voltarmos ao Brasil 64. A virada histórica está em pleno andamento e se embala a cada instante. Esse é o sinal. Viva o Brasil!!

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “VIRADA HISTÓRICA DE SÁBADO PARA DOMINGO DEVE SALVAR A DEMOCRACIA E LEVAR HADDAD À PRESIDÊNCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *