WAGNER SOBRE HADDAD: SE FOR CANDIDATO, VAI LIDERAR

Candidato ao Senado pela Bahia, Jaques Wagner (PT) acredita que, se Lula for impedido de concorrer,  o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), terá grande crescimento nas pesquisas quando iniciar o horário eleitoral. Para Wagner, Haddad assumirá “rapidamente a dianteira”. Para ele, o ex-prefeito de São Paulo “dialoga muito com a juventude” e não terá “dificuldade de dialogar com o Nordeste”.

Ele afirma que a derrota de Haddad para Doria na eleição municipal de 2016 deve ser relativizada. “Acho [Haddad] um ótimo nome. Acho que é um candidato preparado. […] O fato de ele não ter sido reeleito na eleição 2016 não é um elemento fundamental, porque a gente [o PT] vivia uma situação muito ruim naquele momento. O PT tinha mais de 70 prefeituras e caiu para sete ou oito em São Paulo, que era muito o centro do tucanato e, portanto, do combate à nossa política. Lá realmente era o olho do furacão. Então, acho que isso [a derrota] não é significativo. Ele fez inclusive um governo de São Paulo bem moderno”.

“Na minha opinião , a candidatura de [Jair] Bolsonaro não tem substância. Então, com o tempo, nos debates e nas apresentações dele, ele tende a desaparecer. A candidatura do [Geraldo] Alckmin, por mais que ele tente se afastar do MDB, quando ele trouxe conjunto do centro não agregou coisas novas para sua apresentação. Então, vamos ver se ele consegue decolar”, analisou. Leia reportagem na íntegra da Tribuna da Bahia aqui.

Fonte: 247

2 Comentários para: “WAGNER SOBRE HADDAD: SE FOR CANDIDATO, VAI LIDERAR

  1. DAVI ROCHA LEITE

    É bom analisar também que Lula tem um número grande de rejeição e tem, diferente de outras campanhas, o adversário PDT, que junto com os adversários da direita vai pegar firme, um trocando figurinhas com o outro, mostrar tudo de ruim que aconteceu e está acontecendo com o PT. EX: O GOLPE que o próprio PT deu no PT de Marília Araes em Pernambuco.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *