WASHINGTON MENDES EX-VEREADOR DE DIADEMA: CAI POR TERRA A FARSA DA LAVA JATO

A Grande pergunta que fica… LULA preso injustamente; ZÉ DIRCEU encarcerado baseado em denúncias falsas e todos com o mesmo sentido: tirarem eles do cenário político???

Agora nós temos um grande escândalo que envolve a família Bolsonaro e até agora queremos entender porque a VAZA JATO DE CURITIBA SE CALA DIANTE DESSE ESCÂNDALO DO RIO DE JANEIRO.

É impressionante o silêncio de procuradores e juízes como MORO e DALLAGNOL. Observamos esse tipo de acontecimento, eles ficam calados e quando se trata da esquerda arrumam provas falsas e delações plantadas.

Meus amigos, quem pensa que o caso Flávio Bolsonaro, que tenta convencer a população com blá, blá, blá, vai ficar por isso mesmo, está enganado. As investigações apontam organização criminosa, segundo o Mistério Público do Rio de Janeiro.

Exemplo: falcatruas nas rachadinhas, lavagem de dinheiro em loja de chocolates, compra e venda de apartamentos, etc… o silêncio do partidário de Curitiba é de uma safadeza que não tem tamanho. Para a Justiça de Curitiba… LEI ORA LEI!

Por Washington Mendes,
ex-vereador de Diadema por 3 mandatos

Um Comentário para: “WASHINGTON MENDES EX-VEREADOR DE DIADEMA: CAI POR TERRA A FARSA DA LAVA JATO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *