14 de junho, 2024

SEMANA POLÍTICA

ITAPETINGA | PRÉ-CANDIDATA CIDA MOURA VISITA RESIDÊNCIA NO MOACIR MOURA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA

  • Cidade Acontece
  • 10 de junho de 2024

Na noite desta segunda-feira (10.06), a pré-candidata à prefeita Cida Moura (PSD/55), acompanhada de alguns

Continue Reading »

ITAPETINGA | COM ELEIÇÃO POLARIZADA ENTRE CIDA E EDUARDO NOVA PESQUISA PARA CONSUMO INTERNO ENTRA EM CAMPO NESTA SEGUNDA-FEIRA

  • Cidade Acontece
  • 9 de junho de 2024

De acordo informações de bastidores, uma nova pesquisa para consumo interno entra em campo a…

Continue Reading »

ITAPETINGA | A “CAUDA” DO UNIÃO BRASIL QUER A VICE DO MDB PARA O EX-VEREADOR FABIANO BAHIA

  • Cidade Acontece
  • 3 de junho de 2024

Uma informação que acaba de chegar ao "Cidade Acontece" agora à noite é de que…

Continue Reading »

ITAPETINGA | “SERÁ APENAS UMA CANDIDATURA DO GOVERNO DO ESTADO”, AFIRMA ROSEMBERG PINTO

  • Cidade Acontece
  • 2 de junho de 2024

Quem esteve em Itapetinga na manhã deste sábado (02.05), foi o líder do governo na…

Continue Reading »

Há muito tempo que a Exposição de Itapetinga vem caindo de qualidade notavelmente, talvez seja pelo amadorismo de seus próprios organizadores. Quais são mesmo os benefícios que a Exposição traz à população de Itapetinga???

Essa 52ª Exposição foi marcada por alguns incidentes negativos, inclusive necessita que seus organizadores se pronunciem, para que fatos desta natureza não se repitam e nem caiam no esquecimento.

Na noite deste sábado (11.05), em frente ao Parque em torno de 9 pessoas ficaram feridas em uma série de colisões causadas por um motorista em um carro descontrolado. O veículo bateu em vários outros carros, causado acidente e pânico às pessoas presentes no local.

Já na noite deste domingo (19.05), por volta das 20h40, último dia de Exposição, um show pirotécnico durante o rodeio deu errado e causou pânico e correria entre os presentes.

São imagens negativas. Incidentes assim podem colocar vidas em perigo. O SAMU 192 foi chamado e compareceu ao local para atendimento.

Teve mais: a noite do último dia da 52ª Exposição de Itapetinga terminou em quebra-quebra praticado por algumas pessoas no evento. Veja o vídeo:

Seus organizadores precisam repensam a logística da próxima Exposição, 2025. Não basta cobrar ingressos da população, é preciso que essa população tenha segurança no local.

Com a palavra o presidente do Sindicato Rural de Itapetinga, Eder Rezende. O blog está aberto para qualquer esclarecimento ou uma nota a ser divulgada pelos organizadores.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

4 comentários em “52ª EXPOSIÇÃO DE ITAPETINGA É MARCADA POR INCIDENTES NEGATIVOS E SEUS ORGANIZADORES PRECISAM SE PRONUNCIAR COM URGÊNCIA”

  1. Que vergonha,uma exposição com tanta segurança e ainda acontece essas coisas ruins. A exposição de Itapetinga vem arruinando desde 2005,com atrações musicais péssimas,que não tem nada a ver com o tipo de evento,o sindicato rural cobra muito para o povo colocar barracas de bebidas e lanches durante o evento,sendo que o sindicato rural de Itapetinga recebe muito patrocínios para realizar o evento,a prefeitura ajuda na limpeza e na pintura do parque,os fazendeiros pagam caro para colocar os animais nos pavilhões,os empresários pagam caro para colocar os stands de suas empresas,o parque de diversões cobrou 10 reais para as crianças brincarem em qualquer brinquedo e muitas pessoas reclamaram que esse preço está caro. Teve um deputado federal que mandou uma emenda parlamentar de 286 mil reais para ajudar o sindicato nos custos do evento,que são quase zero,e o sindicato ainda cobrou a entrada do povo nos 03 últimos dias da exposição,esse evento é só para rico nos dias de hoje. O sindicato rural tinha que fazer o evento sem fins lucrativos,porque os patrocínios são muitos.

  2. Matéria sem nexo
    Incidente acontece em qualquer lugar
    Oq a exposição tem haver com acidente cá fora

    Me poupe viu

  3. Achei tambem falta e fiscalizaçao. Vi uma churrasqueira de espetinho acesa e com várias brasas no chão bem na saida do brinquedo no parque. Era descer do brinquedo e já se esbarrar com a churrasqueira. Se houvesse fiscalização nao deixariam isso acontecer. O vendedor nao se importa, só quer vender o churrasco. Tambem tive problemas com o parque, no domingo último dia, pois me venderam ingressos para brincar com minha família e logo após o parque foi fechado. Fiquei com os ingressos e tive de voltar lá para devolver e pegar o meu dinheiro, que foi liberado somente no outro dia a tarde. Outra coisa tambem foi a fiscalização das autoridaddes. A comutran não fiscaliza nada, vi vários carros passando em sinal vermelho e do outro lado, no sinal verde, os carros sem poder passar e os agentes ao lado nada fazendo, no acesso de entrada. Eu mesmo tive de invadir entre um carro e outro porque era minha vez de passar e os carros invadindo pelo sinal vermelho sob a conivência dos agentes da comutran. Por isso talvez que tivemos este acidente terrrivel com o carro. Presenciei outro tambem, uma moto se chocou com um carro saido do estacionamento. Agente da Comutra tambem nao havia ali, bem na frente do portao de entrada onde dá o ingresso.

Deixe um comentário

POLÍCIA

PRESIDENTE LULA JÁ TEM CONHECIMENTO DA CHAPA CIDA E JOÃO OU JOÃO E CIDA EM ITAPETINGA

  • Cidade Acontece
  • 19 de março de 2024

Um deputado federal direto de Brasília informou ao blog de que  a formação da chapa…

Continue Reading »

ITAPETINGA | HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL APÓS ASSEDIAR 117 MULHERES

  • Cidade Acontece
  • 11 de março de 2024

A Polícia Civil de Itapetinga cumpriu mandado de prisão de homem que usou perfil falso…

Continue Reading »

POLÍCIA CIVIL DO DF INDICIA JAIR RENAN BOLSONARO POR LAVAGEM DE DINHEIRO

  • Cidade Acontece
  • 16 de fevereiro de 2024

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro…

Continue Reading »

HOMEM DIZ SER “DEUS” E MATA MÃE A FACADAS PARA TIRAR O DEMÔNIO DELA 

  • Cidade Acontece
  • 10 de fevereiro de 2024

Um homem de 38 anos foi preso pela polícia de Goiás suspeito de matar a…

Continue Reading »

MORRE O CANTOR NAHIM AOS 71 ANOS

  • Cidade Acontece
  • 13 de junho de 2024

O cantor Nahim Jorge Elias Júnior morreu na manhã desta quinta-feira (13) em Taboão da…

Continue Reading »

ILVA NIÑO, A “MINA” DE ROQUE SANTEIRO MORRE NO RIO AOS 89 ANOS

  • Cidade Acontece
  • 12 de junho de 2024

A atriz Ilva Niño, que interpretou a empregada Mina na novela Roque Santeiro e fez…

Continue Reading »