800 MIL PESSOAS FORAM ÀS RUAS NO BRASIL E NO EXTERIOR CONTRA BOLSONARO NESTE SÁBADO

Diversas capitais e cidades do Brasil registram manifestações contra o presidente da República, Jair Bolsonaro neste sábado (03). Os organizadores calculam que 800 mil pessoas foram às ruas. Veja imagens da avenida Paulista, em São Paulo.

Atos acontecem um dia após o STF autorizar abertura de inquérito para apurar atuação de Jair Bolsonaro na compra da Covaxin.

O ato aconteceria em 24 de julho, mas foi adiantado após o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizar ontem a abertura de um inquérito para apurar a conduta de Bolsonaro no caso da negociação para a aquisição da vacina Covaxin.

Manifestantes usaram carro de som e gritaram palavras de ordem contra o presidente da república e a favor da vacinação de toda a população.

O publico levou faixas e bandeiras que pediam o impeachment de Bolsonaro e questionaram as mais de 500 mil mortes, em decorrência da Covid-19, registradas no país. A maioria dos manifestantes usava máscaras de proteção contra o coronavírus.

Nos últimos dois meses, esta é a terceira manifestação organizada por opositores do governo com manifestações programadas em diversas cidades do Brasil. O primeiro grande ato deste ano foi em 29 de maio e o segundo, em 19 de junho.

Os atos deste sábado receberam o nome de “3JForaBolsonaro” e são organizador por partidos políticos, centrais sindicais e grupos sociais e estudantis.

Fonte:  Mídia Nacional

4 Comentários para: “800 MIL PESSOAS FORAM ÀS RUAS NO BRASIL E NO EXTERIOR CONTRA BOLSONARO NESTE SÁBADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *