30 de abril, 2024

SEMANA POLÍTICA

ITAPETINGA | JOÃO DE DEUS PARTICIPA DE EVENTO DE LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE ZÉ NOVAIS

  • Cidade Acontece
  • 29 de abril de 2024

Na última sexta-feira (27.04), o pré-candidato a prefeito pelo PT, João de Deus, esteve participando…

Continue Reading »

ITAPETINGA | ENQUANTO CIDA MOURA APARECE EM PRIMEIRO LUGAR, TIO DO PREFEITO EMPACA NAS PESQUISAS E PREOCUPA GRUPO DA PREFEITURA

  • Cidade Acontece
  • 27 de abril de 2024

Enquanto a pré-candidata Cida Moura, que embora esteve por quase um mês fora da cidade,…

Continue Reading »

ITAPETINGA | EM CLIMA DE POLARIZAÇÃO AMARAL JÚNIOR CITA OS “MEDALHÕES” DA POLÍTICA LOCAL “A BRIGA SERÁ ENTRE OS MOURAS E OS HAGGES”

  • Cidade Acontece
  • 25 de abril de 2024

Em entrevista ao PodCast do Dan Dan, na noite desta quinta-feira (25.04), o radialista Amaral…

Continue Reading »

ITAPETINGA | LIDERANÇAS DO ESTADO GARANTEM QUE OPOSIÇÃO LANÇARÁ APENAS UMA CANDIDATURA PARA DISPUTAR A PREFEITURA

  • Cidade Acontece
  • 23 de abril de 2024

Embora existam duas pré-candidaturas na disputa pela prefeitura, o blog já tem informação através de…

Continue Reading »

Um vereador GULOSÃO, de Itapetinga, que vem sendo conhecido pelo nome de “Boca de Jacaré”, por estar abocanhando com bastante fome vários cargos na Prefeitura, pode estar ORDENANDO ao secretário a travar o REPASSE da Prefeitura à Fundação José Silveira.

De acordo informações de uma fonte, a prefeitura não repassou o valor referente ao mês de janeiro do contrato. O vereador “Boca de Jacaré” tem motivos para fazer com que o secretário TRAVE o repasse da Prefeitura à Fundação, pois o mesmo por várias vezes tenta colocar pessoas para trabalharem na Fundação, mas não vem sendo atendido.

Enquanto a Prefeitura não repassa o dinheiro da Fundação, colaboradores se queixam de que estão com os salários atrasados. Por outro lado, representantes da Fundação desafiam o atrapalhado vereador “Boca de Jacaré” a mostrar o TED (Transferência Eletrônica Disponível.) Como não houve repasse por parte da Prefeitura, “Boca de Jacaré” deverá se calar.

Por Roberto Alves

WhatsApp
Facebook
Email

19 comentários em “ITAPETINGA: VEREADOR “BOCA DE JACARÉ” PODE ESTAR ORDENANDO SECRETÁRIO A TRAVAR REPASSE À FUNDAÇÃO”

  1. O Conselho Regional de Medicina deveria denunciar esse Secretário de saúde, todas as quartas ele participa no programa de Tarugao em uma promoção pessoal como se fosse um médico, quando na verdade é um farmacêutico. Um médico cardiologista que é delegado do Creme já acionou a instituição, devem responder o apresentador do Programa e o falso médico.

  2. Este vereador ele´mudou muito neste segundo mandato ficou amante do dinheiro e hoje estar sem moral na cidade assim como o seu prefeito.
    É muito triste isto tudo e se este cidadão não acordar e
    rever conceitos a queda é feia………

  3. Durante participação no programa Boca de Jacaré não perguntou sobre o Raio X quebrado da UPA e nem falta de medicamentos na referida unidade ao Secretário.

  4. Rapaz o Tarugao hoje mostrou força e humilhou o secretário ao vivo no programa o secretário estava em uma reunião, ele obrigou o cara a entrar no ar pra falar…

  5. Este vereador fez pressão para o atual secretário assumir, pois tinha total poder sobre o mesmo. Assim transformou a saúde no quintal de sua casa, marcando exames e procedimentos, indicado apadrinhados e parentes para cargos. Também é de conhecimento geral sua difícil relação com o vereador Diga Diga e com a Fundação. Uma vergonha e esse cidadão

  6. Não é o vereador que tem que provar o repasse da prefeitura a fundação;ao contrário a prefeitura que tem que provar que o repasse está em dia e a funfação provar o que diz que não está provar para o vereador e para a população.

  7. Que tem algo de errado nessa Fundação José Silveira isso tem.Quando época da gestão de Zé Carlos dizia que a prefeitura não passava o dinheiro agora é a mesma coisa.Queria saber porque não esclarece provando quem realmente estar com a razão.

  8. Se esse vereador ta comendo na prefeitura, ele vai ter interesse em fescalizar, me poupe, o povo que se se lasca com esse vereadores irresponsáveis que so quer empregos na prefeitura

  9. Isto é direito do vereador fiscalizar vamos lá meu vereador destaque de 2017 Márcio pio so temos vc mesmo que esta lutando por nós cade diga diga e naara que faz parte da comissão vamos fiscalizar isto ai eu sempre falo uma andorinha só não faz verão.

  10. Cadê a comissão de saúde da camara de vereadores formada por Naara,Diga Diga?Ta tudo errado em Itapetinga,Naara trabalha no hospital cristo redentor e Diga Diga é afilhado de Léo Matos que administra a fundação José Silveira.Aí tem coisa.

  11. Silvio costa, não é só o secretário de saúde que deveria ser denunciado por tá respondendo questões de ordem médica, sendo ele só um farmacêutico. O apresentador do programa também , pois eu li em um blog da cidade que ele também está na profissão irregular, segundo o blog ele comete crime de exercício ilegal da profissão.

  12. você tá errado meu caro, pra ser um comunicador não precisa de regulamentação, regulamentação para quem é funcionário da emissora, e o camarada ele dá explicação de sua profissão, que é farmácia, ele explica os benefícios que o medicamento tem.

  13. Isso é simples de resolver a admistração prove que não estar havendo o repasse por parte da prefeitura.Use o blog aqui de Roberto com fotos do contrato e comprovante do banco que não estar recebendo o repasse da prefeitura.Apareçam senhores administradores da fundação JS esclareça para a midia e a população de Itapetinga.

  14. Sabe porque isso tudo acontece?Porque na cidade não tem outro hospital público.A prefeitura fica nas mãos da fundação e a fundação nas mãos da prefeitura.E a população humilde toma….

  15. Toda Itapetinga sabe que o presidente da Câmara se diz jornalista e é apenas uma… com uma dicção horrível, atropela o vernáculo, assassina a concordância, enfim é um zero à esquerda. Infelizmente essa é a realidade de nossa terra governada por mãinha.

  16. Roberto, depois do programa seus e do blog, eles tao dizendo quer vao pagar, sou funcionária e até fiquei chateada com a fundação, mas agora vejo que era a prefeitura que estava enrolando

  17. Em 2015 precisei fazer cirurgia para retirada de pedras na vecícula foi uma enrolação que só,cdm fazia a marcação e chegava o dia ciruegia dizia que a prefeitura não repassou o dinheiro para pagar o médico que ia realizar o procedimento cirúrgico,isso na gestão de Zé Carlos Moura.Agora a prezepada continua na gestão de Rodrigo Hagge,minha filha estar precisando fazer uma cirurgia a meses e não consegue.Até quando vai ser isso?

Deixe um comentário

POLÍCIA

PRESIDENTE LULA JÁ TEM CONHECIMENTO DA CHAPA CIDA E JOÃO OU JOÃO E CIDA EM ITAPETINGA

  • Cidade Acontece
  • 19 de março de 2024

Um deputado federal direto de Brasília informou ao blog de que  a formação da chapa…

Continue Reading »

ITAPETINGA | HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL APÓS ASSEDIAR 117 MULHERES

  • Cidade Acontece
  • 11 de março de 2024

A Polícia Civil de Itapetinga cumpriu mandado de prisão de homem que usou perfil falso…

Continue Reading »

POLÍCIA CIVIL DO DF INDICIA JAIR RENAN BOLSONARO POR LAVAGEM DE DINHEIRO

  • Cidade Acontece
  • 16 de fevereiro de 2024

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro…

Continue Reading »

HOMEM DIZ SER “DEUS” E MATA MÃE A FACADAS PARA TIRAR O DEMÔNIO DELA 

  • Cidade Acontece
  • 10 de fevereiro de 2024

Um homem de 38 anos foi preso pela polícia de Goiás suspeito de matar a…

Continue Reading »

ITAPETINGA | PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO JOÃO DE DEUS PARTICIPA DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA FILHA DO VEREADOR TUCA

  • Cidade Acontece
  • 21 de março de 2024

Quem esteve presente na festinha prestigiando o aniversário da garotinha Ana Clara Marques Gomes, foi…

Continue Reading »

ITAPETINGA | FILHA DO VEREADOR TUCA É ANIVERSARIANTE DESTA QUINTA-FEIRA

  • Cidade Acontece
  • 20 de março de 2024

Quem está soprando as velinhas nesta quinta-feira (21.03) é a filha do vereador Tuca, a…

Continue Reading »