ALBA: LÍDER DO GOVERNO COMEMORA ENTENDIMENTO SOBRE IMPORTÂNCIA DO PROJETO DO EMPRÉSTIMO 

Maioria na Casa aprovou hoje (15) tramitação da proposta com maior rapidez

O líder do Governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Rosemberg Pinto (PT), defendeu, nesta segunda-feira (15), uma maior rapidez na tramitação do Projeto de Lei 24.104/21 que autoriza o Governo do Estado a contratar empréstimo de R$ 1,5 bilhão para investimentos em infraestrutura na Bahia.

“O empréstimo garantirá os investimentos necessários, que serão totalmente paralisados no estado, porque todo os recursos estão sendo redirecionados para salvar vidas, para combater a Covid-19”, explicou o líder governista.

Rosemberg defendeu que as bancadas de Governo e Oposição na Casa Legislativa devem permanecer unidas, assim como estiveram em decisões importantes tomadas anteriormente pelo Parlamento baiano no combate à pandemia.

“A maioria das obras privadas no Brasil está paralisada, e na Bahia não é diferente. O Estado é capaz de motivar e garantir investimentos para gerar renda a uma população que depende dessas obras”, defendeu Rosemberg durante a sessão virtual. “Esse empréstimo repõe a área de investimentos em diversos setores, como a infraestrutura, com a Ponte Salvador-Itaparica”, lembrou.

Os parlamentares voltam a se reunir na próxima quinta-feira (18), às 10h, para apreciar a proposição.

Ascom do deputado 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *