AVIÃO QUE CAIU COM MARÍLIA MENDONÇA É RETIRADO DO LOCAL DO ACIDENTE EM MINAS GERAIS

A operação foi realizada por uma empresa da região, que utilizou um guincho de arrasto de 200 toneladas, para puxar o avião de dentro da cachoeira, e um caminhão

Os destroços do avião que levava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas foram retirados neste domingo (7) do local do acidente, em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. O avião começou a ser retirado pela manhã e a operação foi concluída no final da tarde.

A operação foi realizada por uma empresa da região, informa reportagem do UOL. Foram utilizados um guincho de arrasto de 200 toneladas, para puxar o avião de dentro da cachoeira, e um caminhão.

O Cenipa confirmou neste sábado (6) que o avião não possuía caixa-preta, mas foi encontrado um spot geolocalizador, que será confrontado com o plano de voo, para ajudar a entender as causas do acidente.

Especialistas tentam entender por que a aeronave voava tão baixo a ponto de bater numa linha de transmissão. Profissionais da área se espantaram também com o estado da aeronave depois do choque com o chão.

Fonte: 247

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *