13 de junho, 2024

SEMANA POLÍTICA

ITAPETINGA | PRÉ-CANDIDATA CIDA MOURA VISITA RESIDÊNCIA NO MOACIR MOURA NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA

  • Cidade Acontece
  • 10 de junho de 2024

Na noite desta segunda-feira (10.06), a pré-candidata à prefeita Cida Moura (PSD/55), acompanhada de alguns

Continue Reading »

ITAPETINGA | COM ELEIÇÃO POLARIZADA ENTRE CIDA E EDUARDO NOVA PESQUISA PARA CONSUMO INTERNO ENTRA EM CAMPO NESTA SEGUNDA-FEIRA

  • Cidade Acontece
  • 9 de junho de 2024

De acordo informações de bastidores, uma nova pesquisa para consumo interno entra em campo a…

Continue Reading »

ITAPETINGA | A “CAUDA” DO UNIÃO BRASIL QUER A VICE DO MDB PARA O EX-VEREADOR FABIANO BAHIA

  • Cidade Acontece
  • 3 de junho de 2024

Uma informação que acaba de chegar ao "Cidade Acontece" agora à noite é de que…

Continue Reading »

ITAPETINGA | “SERÁ APENAS UMA CANDIDATURA DO GOVERNO DO ESTADO”, AFIRMA ROSEMBERG PINTO

  • Cidade Acontece
  • 2 de junho de 2024

Quem esteve em Itapetinga na manhã deste sábado (02.05), foi o líder do governo na…

Continue Reading »

Itapetinga – Nesta segunda-feira (13), o Governador eleito da Bahia, Rui Costa, concedeu entrevista ao radialista Amaral Júnior, na rádio Fascinação (AM). Foram 50 minutos falando ao povo de Itapetinga. O Governador eleito, disse que pretende retornar ao município no final desta semana ou no início da outra, onde está focado na campanha da reeleição da Presidente Dilma. A participação da comunidade via telefone embalou a entrevista.

amaral
Amaral Júnior entrevista Rui Costa, Governador eleito da Bahia

Minha entrevista na rádio já é uma demostração da minha intenção com a cidade de Itapetinga e região. Eu quero retornar a Itapetinga antes da eleição do 2º turno. Meu estilo é de cativar, de conquistar. Se teve alguma razão para a população de alguma forma não depositar na sua maioria na cidade de Itapetinga o voto na minha candidatura, eu vou buscar compreender quais foram as razões que levaram a isso e trabalhar muito para merecer a confiança do povo de Itapetinga. O novo Governador disse adotar um estilo novo de se fazer política.”Eu sou do estilo que nós temos que cativar as pessoas, tratar com carinho, afeto“. Rui, disse que não faz política como seus adversários faziam no passado, que quando o povo não votava no candidato, se perseguia, se penalizava o povo, como se quisesse castigar a população. “Eu não, eu penso diferente. Eu gosto de conquistar as pessoas“.

AVENIDA JÚLIO JOSÉ RODRIGUES

Sobre avenida, o Governador disse que hoje mesmo procuraria saber em que situação está. “Quero saber em que situação se encontra a obra. Vou falar com o Prefeito Zé Carlos, para que nós possamos acelerar

SAC-MÓVEL

Em relação ao SAC, o Governador Rui, garantiu que este é um compromisso dele com o município. “Nós o expandimos para várias cidades, por tanto vamos sim encaminhar para implantar o SAC em Itapetinga”.

SAÚDE

O Governador eleito, disse que pretende regionalizar atenção a saúde, “garantir que em todas as regiões tenha acesso a cirurgias e exames mais complexos e nós vamos trabalhar firme para isso”. A ouvinte Jamile, do Residencial José Ivo, provocou ao Governador sobre o DPT/IML, onde os adversários diziam, segundo ela, que a obra era eleitoreira e pararia após a eleição, “Jamile, o que eu tenho como resposta é só mostrar o trabalho. Você pode ter certeza que iremos concluir, não só em Itapetinga mas na Bahia inteira, e convidar os adversários a irem a inauguração do DPT/IML quando a obra estiver concluída.

PESQUISAS

Sobre as pesquisas na Bahia, Rui disse que o ex-governador Paulo Souto, nunca teve nas pesquisas internas do PT, o percentual que era divulgado pelo o IBOPE e pela TV Bahia, “isso era fato. Não só nas pesquisas, como também nas ruas. Nós conseguimos fazer eventos grandes, enquanto que o meu concorrente, por exemplo em Caetité, cidade onde ele nasceu, não conseguiu realizar um comício e fez uma reunião em um cinema com 700 lugares e não conseguiu encher o local”. Rui, disse que é a favor que se mude a legislação brasileira, em relação a divulgação de pesquisas. “As pessoas usam pesquisas para tentar manipular ou induzir a vontade do eleitor”.

O Governador eleito, afirmou que é uma pessoa simples e gosta de cativar as pessoas e disse que irá trabalhar muito por Itapetinga e região. Rui, também colocou que não tá pensando ainda sobre a sua futura equipe, pois está empenhado na campanha da Presidente Dilma.

Rui, finalizou a entrevista agradecendo a todos e mandou o abraço ao Prefeito José Carlos Moura e reafirmou que virá a Itapetinga antes da eleição do 2º turno.

Por Roberto Alves/cidade acontece

WhatsApp
Facebook
Email

3 comentários em “BAHIA: GOVERNADOR ELEITO RUI COSTA CONCEDE ENTREVISTA AO RADIALISTA AMARAL JÚNIOR”

  1. ENTREVISTA BOA, O GOVENADOR É MUITO SEGURO NO QUE FALA. SE TIVER ESTA CONSCISTENCIA, FICA MUITO DIFICIL A OPOSIÇÃO DA 4 ANOS CONSEGUIR TOMAR A BAHIA DO PT. PARABENS E QUE DEUS NOS AJUDE

  2. Muito boa a entrevista do nosso futuro Governador, comedido e cativados dos adversários e indecisos. Salientamos que muitos ficaram em cima do muro e ou pendentes a PAULO SOUTO, acreditando que seria vitorioso, agora deverão tomar medidas diferentes. Como sempre, o PMDB na pessoa do deputado EDUARDO CUNHA, já articula sua virada para AECIO a fim de assumir a Presidência daquela casa. Tem que acabar com essa forma política: BASE ALIADAS, COLIGAÇÕES etc…etc…Onde estão as fidelidades partidárias? Existe pessoas em cargos da base aluadas que votam contra e continuam nas referidas funções… Isso e uma vergonha!!!!

  3. Eu amei a entrevista!!! Nunca o Governo fez tanto para Itapetinga.E vem mesmo Rui você é dos nossos simples e vai mostrar a muitos como se governa com amor!!! Vem que é para a gente ir pra rua! Junto contigo pedir voto para nossa Presidenta poca Urna!!! Dilma te amo!!!! 13 13 13 13 Burguesia, que nada!!! Agora somos todos um só !!!! Passado nunca mais!!! Sai fora Aécio com seu voto de cabresto queremos respeito!!!! Dilma 13!!!!

Deixe um comentário

POLÍCIA

PRESIDENTE LULA JÁ TEM CONHECIMENTO DA CHAPA CIDA E JOÃO OU JOÃO E CIDA EM ITAPETINGA

  • Cidade Acontece
  • 19 de março de 2024

Um deputado federal direto de Brasília informou ao blog de que  a formação da chapa…

Continue Reading »

ITAPETINGA | HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL APÓS ASSEDIAR 117 MULHERES

  • Cidade Acontece
  • 11 de março de 2024

A Polícia Civil de Itapetinga cumpriu mandado de prisão de homem que usou perfil falso…

Continue Reading »

POLÍCIA CIVIL DO DF INDICIA JAIR RENAN BOLSONARO POR LAVAGEM DE DINHEIRO

  • Cidade Acontece
  • 16 de fevereiro de 2024

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro…

Continue Reading »

HOMEM DIZ SER “DEUS” E MATA MÃE A FACADAS PARA TIRAR O DEMÔNIO DELA 

  • Cidade Acontece
  • 10 de fevereiro de 2024

Um homem de 38 anos foi preso pela polícia de Goiás suspeito de matar a…

Continue Reading »

ILVA NIÑO, A “MINA” DE ROQUE SANTEIRO MORRE NO RIO AOS 89 ANOS

  • Cidade Acontece
  • 12 de junho de 2024

A atriz Ilva Niño, que interpretou a empregada Mina na novela Roque Santeiro e fez…

Continue Reading »

LULU SANTOS PASSA MAL; É INTERNADO E CANCELA AGENDA DE SHOWS

  • Cidade Acontece
  • 8 de junho de 2024

O cantor Lulu Santos, 71, precisou cancelar sua agenda de shows nos próximos dias após…

Continue Reading »