Prefeitos estão abandonando ACM Neto e declarando apoio a Jerônimo neste segundo turno
Nesta segunda-feira (10.10), mais quatro prefeitos que apoiaram ACM Neto (UB), no primeiro turno das eleições, abandonaram o ex-prefeito de Salvador e declararam apoio ao petista Jerônimo Rodrigues e também ao ex-presidente Lula (PT).
Vamos aos gestores: Peba (PP), prefeito de Itapebi, ligado ao deputado federal Ronaldo Carletto (PP).
Reginaldo Prado (PSD), prefeito de Candiba, Além do gestor candibense, o presidente da Câmara de Vereadores, Leci Moura (PSD), e todos os vereadores da base do prefeito também irão apoiar Jerônimo no segundo turno das eleições na Bahia.
O prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento (PP), anunciou nesta segunda-feira (10) que apoiará o candidato a governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, no segundo turno das eleições na Bahia. Na primeira etapa do pleito estadual, o pepista havia apoiado o ex-prefeito de Salvador.
O prefeito de Inhambupe, Fortunato Silva Costa (PSD), também anunciou nesta segunda-feira o apoio ao candidato Jerônimo Rodrigues no segundo turno das eleições. Nena, como é conhecido em Inhambupe, apoiou o ex-prefeito de Salvador no primeiro turno.
Na semana passada vários prefeitos que apoiaram Neto no primeiro turno já haviam declarado apoio ao candidato jerônimo, além dos partidos PSC, Patriota e Psol, ainda deputados, vice-prefeitos e ex-prefeitos.
Por Roberto Alves