BAHIA: O “CIDADE ACONTECE” FOI O PRIMEIRO A ANUNCIAR COM EXCLUSIVIDADE A VINDA DO ASSAÍ PARA ITAPETINGA

O tempo provou quem postou Fake News…

Itapetinga – Em 16 de junho deste ano, o “Cidade Acontece” deu com exclusividade um furo de reportagem noticiando a vinda do Assaí para Itapetinga. A notícia havia sido dada ao nosso blog pelo deputado Rosemebrg Pinto, um dos articuladores para que o atacadão se instalasse no município. Veja:

A nossa postagem havia sido feita à noite e em poucas horas ultrapassamos a casa dos 12 mil acessos. Como nem o prefeito sabia da vinda do Assaí, no dia seguinte blogs ligados à Prefeitura e Carecas de tanto mentir, logo trataram de dizer que  a notícia era falsa. Veja

 

Tarugão também dizia que não era verdade

Quem também disse o tempo todo na rádio que o Assaí não se instalaria em Itapetinga foi o vereador Tarugão “…e nesse momento Itapetinga NÃO comporta um atacadão, essa foi a informação que tivemos de prepostos do atacadão e também do Assaí. Nesse momento não é o momento provavelmente daqui uns anos quando a economia melhorar e tal e tal, possa até ser…”, dizia ele. Que vergonha!

Para cair ainda mais no ridículo, um mês depois, precisamente no dia 16 de julho, o mesmo blog ligado ao prefeito que havia “desmentido” a nossa postagem, postou o que todos já sabiam, dizendo ser matéria “exclusiva” a instalação do Assaí na cidade. Veja:

Nesta quinta-feira 19.12.2019, o Assaí será inaugurado em Itapetinga. Simplesmente o tempo nos disse que estávamos certo, caindo por terra mais uma vez aqueles que tentaram desqualificar o nosso trabalho.

É por essas e outras, que o nosso blog se consolidou e se tornou um dos mais acessados da região, desde que entrou no ar, em 06 de abril de 2014. Veja primeira postagem

Por Roberto Alves

32 Comentários para: “BAHIA: O “CIDADE ACONTECE” FOI O PRIMEIRO A ANUNCIAR COM EXCLUSIVIDADE A VINDA DO ASSAÍ PARA ITAPETINGA

  1. Euelio Rios

    As faculdades receptivas do cérebro devem se encher de coisas boas, isso nos racionais…, nos mentecaptos esses não respeitam as coisas boas, sendo assim provam da distorção de entendimento e caráter. São repetitivos nas suas ações como os trogloditas selvagens inciveis; de certo que tais “vampiros morcegueiros,” sanguessugas dos seus próprios infortúnios midiáticos, se não pessoais; háveremos de julgar seu caráter porquanto tem-se revelado nas decepções e na infelicidade, não só de fantoches midiáticos manipuláveis, quando não bonecos ventríloquo de recado!

    Responder
  2. Cacau

    Então quer dizer que foi Roberto Alves que trouxe o Assaí? Só porque foi o primeiro a divulgar que o Assaí instalaria loja em Itapetinga .Outros dá imprensa não tem uma fonte como o deputado Rosemberg para ficar passando informações do que passa no governo estadual, passando na frente para ser o primeiro a informar a boa notícia porque o que a notícia ruim não sai informando para a imprensa que tem ligação na cidade de Itapetinga. Agora eu não entendo pessoas inteligentes dizer que é graças a Rui Costa e Rosemberg que o Assaí está em Itapetinga , se imprensa local ligada ao governador e ao deputado diz que Itapetinga tornou uma cidade provinciana , que habitantes da cidade estão indo embora são ônibus mais ônibus saindo para outras cidades da bahia e até mesmo para outros estados.Como é que uma empresa do porte do Assaí atacadista investe nessa cidade sem perspectiva de crescimento e lucro para essa empresa? Só porque o governador Rui e o deputado Rosemberg pediu para o Assaí ser instalado em Itapetinga aí o dono do Assaí atendeu o pedido do governador, deputado, Roberto Alves, uma pré candidata a vereadora ligada ao sindicato (é porque tem pré candidatos dizendo que foi quem conseguiu através de conversa com o governador), será mesmo que foi isso? É melhor avisar então para o gerente do Assaí em Itapetinga porque na entrevista que ele concedeu ao programas na boca do povo especial de sábado ele não falou nada de políticos envolvido na vinda do Assaí para Itapetinga .O que disse foi que um grupo de empresários que a anos se juntaram e vem contribuindo para ajudar toda a região sudoeste, já foi feito isso em Vitória da conquista e em outras cidades e agora em Itapetinga , esses empresários fazem um estudo do quê o município tem potencial , em que área precisa melhorar , que empresa pode ser instalado na cidade etc, até na parte de divulgação da cidade é de fundamental importância para empresas investir em uma cidade.É isso teve ajuda de Washington Maciel que faz parte di planejamento da prefeitura de Itapetinga pois precisa de dados que só a prefeitura tem para que empresas venha para Itapetinga.Agora se foi graças ao governador, deputado, ou outros tem que responder , o terreno que o Assaí está estalado pertence ao estado? Se pertence porque teve que passar pela aprovação da câmara de vereadores? E não foi esse terreno que muitos ligado a Rui costa estava reclamando que estava dando terreno de graça para empresa? Fica a pergunta , para alguém inteligente responder.

    Responder
    1. Leitor Eleitor

      Meu caro você vai levar em consideração essa informa passada por um simples gerente (que fez amizade com pessoas ligadas ao prefeito e o próprio)? Toda empresa de grande porte depende também de negociação politica, assim como ocorreu com a vinda da Azaleia na época. Rui Costa esteve em outras inaugurações do Assaí, junto com representantes do grupo Assaí. Rodrigo e companhia estão apenas pegando ponga, e eles que não colaborassem não pra eles verem kkkk. Engraçado que o vereador blogueiro Tarugão estava dizendo que Itapetinga não tinha porte pra receber o Assaí que era impossível, e o Davi Ferraz, o blogueiro Careca também disse que era mentira que o Assaí não viria. Agora me explica como pessoas fortemente ligadas ao prefeito e do própria partido negaram a vinda do Assaí e ainda depreciaram o própria cidade. Engraçado que eles dizem que a oposição é contra o desenvolvimento da cidade, sendo que asfalto ali naquela avenida toda beneficiou pra o Assaí, entre outras coisas, teve a fabrica do Renata Mello no antigo galpão ali no Quintas do Morumbi. Pode babar bem o ovo do seu prefeito aí, pois contra fatos não há argumentos!

      Responder
      1. Cacau

        Parece que quem baba ovo e bem babado em dose dupla do governador e do deputado estadual é o leitor eleitor.Ainda põem dúvida a fala do gerente que representa o Assaí. Não entendir asfáltica naquela localidade, foi benefício do governo do estado? Mais o leitor eleitor não foi inteligente e não respondeu minhas indagações .Faço mais uma:já que o governador e o deputado foi quem trouxe o Assaí o porquê quê o governador não veio para a inauguração do Assaí? Porque não mandou um representante? Até mesmo o leitor eleitor deveria representar o governador e o líder do governo o deputado estadual.Em quanto ao Davi Ferraz é provável que ele tenha feito a matéria para demitindo para determinados deputado ligado ao governador não por a mão no suspiro como já fez outras vezes ou até mesmo medo de outros com inveja e ciúmes interferir , pois já teve pessoas que até algo que é viabilizado pelo próprio governador Rui atravessar e levar para outro município.Fora que não é porque o Davi Ferraz apoia o prefeito que ele responde pelo prefeito, assim como o leitor eleitor não pode dizer que foi o governador e o deputado que trouxe o Assaí para Itapetinga , pois não ouvir do governador dizer nada e se fosse ele estaria na inauguração e não vai dizer que o governador não queria mostrar esse benefício que ele viabilizou para Itapetinga , ele como político claro que viria, ou vai dizer que ele é tímido , teve cidades da BA que o governador foi na inauguração, provavelmente as que ele trouxe para essas cidades.Em falando da prefeitura toda prefeitura precisa ajudar na vinda de uma empresa privada precisa de parceria.Já pensou se a atual gestao municipal atrapalhasse não oferecendo o que a empresa Assaí estava querendo.Por exemplo o terreno , a burocracia em papéis para poder abrir a empresa.Muitas as vezes já aconteceu de prefeitura não se interessar e enrolar e empresas desistir pela falta de interesse pela prefeitura.

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *