Fontes garantem que Marcelo Nilo deverá ter uma conversa com pessoas ligadas à campanha de Jerônimo
Jogados no ostracismo politico pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), que preferiu na vice a empresária Ana Coelho (Republicanos), que comanda o grupo Aratu (filiada do SBT na Bahia), e esposa do deputado estadual Tiago Correia (PSDB), o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB) e o deputado Marcelo Nilo (Republicanos), se não abandonarem o barco carlista, devem fazer corpo mole na campanha de Neto.
A decepção de Nilo veio no início da semana, quando havia sido informado de que não faria parte da chapa. logo depois o deputado gravou um vídeo em estado emocionado, com uma trilha sonora fúnebre de fundo.
Já o ex-prefeito Zé Ronaldo, até esta quarta-feira (03, estava confiante de que seria o escolhido para compor a chapa na vice do ex-prefeito de Salvador. A decepção de Zé, veio no início da tarde desta quinta-feira (04), quando lhe foi dito de que a empresária Ana Colho seria o nome escolhido por Neto.
Tanto aliados de Nilo, assim também como de Zé Ronaldo, receberam um balde de água fria jogado pelo ex-prefeito de Salvador. Fontes garantem de que os dois aliados preteridos por Neto estão praticamente fora da campanha.
Ainda de acordo fontes, Nilo deverá ter uma conversa com pessoas ligadas ao candidato petista, Jerônimo Rodrigues nos próximos dias.
É bom lembrar de que o próprio senador Otto Alencar (PSD), foi solidário a Nilo, logo após o ex-aliado ter gravado o vídeo emocionado. Otto telefonou para Nilo. Ambos confirmam a conversa.
Por Roberto Alves
2 comentários em “BAHIA: ZÉ RONALDO E MARCELO NILO FORAM JOGADOS NO OSTRACISMO POR ACM NETO, QUE PREFERIU A EMPRESÁRIA ANA COELHO COMO VICE NA CHAPA”
Ah, ah, ah… se ele não considera nem os “irmãos chegados dele” imagina o povo humilde, né…
É JERÔNIMO na cabeça e fim de papo…
Afinal, Jerônimo não está preocupado com interesses de Reis do Gado… não não…. JERÔNIMO é da turma que apoia a agricultura familiar, de pessoas humildes que só estão tendo voz, incentivo público e apoio no atual projeto do PT baiano que Jerônimo faz parte…
Reflexão: Política é que nem no amor
Devemos dar valor a quem é da nossa laia
Igual essas histórias de novelas que um jovem se apaixona por uma moça executiva, que trabalha em uma empresa…
E o cara só chora por ela, na deprê… e ela nem aí pro sofrimento do cara… pra humilhação do cara…
Aí os amigos dele o leva pro baile funk, sabe, e já tem as gatas certas no esquema pra dar um trato no amigo, curar a paixão do amigo…
Porque pela executiva ele morria na seca, coitado…
Então, cada qual têm a sua turma…
E por que diabos na política pessoas humildes vão lutar por candidato Elite??
Então o povo das periferias, das comunidades, que na matemática são a maioria em qualquer lugar que se chegue… têm que despertar pra vida msm…