BOLSONARISTAS PERDEM AS RUAS PARA A OPOSIÇÃO E AGORA FICAM EM CASA

Os defensores do governo de Jair Bolsonaro estão emparedados, visto que não têm coragem de sair em movimento em defesa do governo, pois perderam as ruas. Eles sabem que perderam, isso tá claro. Não conseguem mobilizar mais gente do que a oposição, que hoje, é formada por esquerda, centro e direita, além de ex-bolsonaristas – aqueles que votaram e se decepcionaram.

Hoje Não existe uma grande sacada para os defensores do atual governo. Sabe aquele animal que se encontra cercado por vários caçadores? Assim estão os apoiadores de Bolsonaro, vendo a cada dia o governo cair em contradição, como por exemplo a exploração da velha política, o discurso que foi pregado contrário, mas que nunca foi cumprido. O país assiste de camarote a corrupção desenfreada no governo, no caso das vacinas.

a CPI vem apertando o cerco e revelando diariamente as mazelas e mostrando que o governo Bolsonaro está envolvido nos escândalos, além de Bolsonaro ter prevaricado, já que havia sido informado dos esquemas e se calou.

Os protestos crescem de um para o outro. O deste final de semana, denominado “3J” colocou 800 pessoas nas ruas do Brasil e do exterior. No próximo dia 24 o Brasil voltará às ruas novamente, e deverá bater novo recorde em número de participantes. Já são quase 130 pedidos de Impeachment. Com a pressão das ruas, até quando o presidente da Câmara, Arthur Lira, aguenta segurar essa bomba?

Para piorar, o ministro do STF, Alexandre de Moraes abre novo inquérito para investigar fake news. A investigação vai apurar a participação de uma organização criminosa digital que teria o objetivo de desestabilizar as instituições democráticas no país.

Uma conclusão interessante: Bolsonaro não ganhou eleitores, só perdeu. Chegará ao segundo turno??? Essa é a grande pergunta.

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “BOLSONARISTAS PERDEM AS RUAS PARA A OPOSIÇÃO E AGORA FICAM EM CASA

  1. Paulo César

    Enquanto isso, nos currais de Itapetinga, tem um blogueiro desprovido de pelos capilares se esmerando mais e mais na arte de puxar o saco do grupo político dominante no momento. Contrariando aquela velha máxima de que “quem bate esquece, mas quem apanha nunca esquece”, o nosso “ilustre articulista” que tempos atrás levou uma pisa, uma verdadeira sova de um então vereador, agora vive vive bajulando e lambendo as botas do agora ex vereador, pelo simples fate de este ser um novo “aliado” do grupo dominante. Alguém pode presenteá-lo com um vidro de óleo de peroba?

    Responder
  2. Maestro...

    Pega O PRESIDENTE DO ITC,para administrar nossa querida ITAPETINGA,hj nossa cidade precisa de uma pessoa de caráter, e não de políticos sem qualquer compromisso com o cidadão itapetinguense.Osvaldo nelesss!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *