CANDIDATOS A PREFEITO APAOIADOS POR BOLSONARO SAEM DERROTADOS NO 2° TURNO; SOMENTE 2 DE 13 SAIRAM VITORIOSOS

Crivella, no Rio, e Capitão Wagner, em Fortaleza, não conseguiram se eleger. Presidente manifestou apoio a candidatos a prefeituras em ‘lives’ na internet. Ao todo, 11 não se elegeram; só dois foram eleitos.

Os dois candidatos a prefeito apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro que disputavam o 2º turno na eleição deste domingo (29) saíram derrotados das urnas. Crivella (Republicanos), no Rio, e Capitão Wagner (PROS), em Fortaleza, não se elegeram.

Na reta final da campanha eleitoral, Bolsonaro fez “lives” no Palácio Alvorada para pedir votos para 13 candidatos a prefeito, além de outros candidatos a vereador e uma candidata ao Senado por MT (o estado teve eleição suplementar para a vaga aberta após a cassação de Selma Arruda, no ano passado).

Dos 13 candidatos a prefeito apoiados pelo presidente, 11 saíram derrotados (sendo 9 no 1º turno). Apenas dois foram eleitos no país.

Fonte: g1

2 Comentários para: “CANDIDATOS A PREFEITO APAOIADOS POR BOLSONARO SAEM DERROTADOS NO 2° TURNO; SOMENTE 2 DE 13 SAIRAM VITORIOSOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *