CORONAVÍRUS: PREFEITO DE ITAPETINGA DEVERIA SEGUIR O EXEMPLO DO PREFEITO DE BRUMADO E BAIXAR SEU SALÁRIO; DO VICE E SECRETARIADO PELA METADE

Os vereadores de Itapetinga vão diminuir seus salários???

Visando ajudar a população de Itapetinga na era Coronavírus, seria prudente e humano, que os vereadores diminuíssem seus próprios salários, você não acha???

O prefeito da cidade de Brumado, Eduardo Vasconcelos, em tempos da pandemia Coronavírus, baixou pela metade o seu salário; o salário do vice-prefeito e também de todo seu secretariado.

Prefeito e vice de Itapetinga vão diminuir seus salários???

Em Itapetinga, sudoeste da Bahia, a população espera a mesma atitude do prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), que recebe dos cofres públicos o “mísero salário” de R$ 19 mil reais. A comunidade também espera uma iniciativa do vice-prefeito Renan Pereira (DEM), em diminuir seu salário – numa atitude até mesmo independente do prefeito.

Quando prefeito, Zé Carlos diminuiu seu próprio salário

Vale lembrar que  para diminuir o impacto da crise enfrentada pelos municípios brasileiros, em 2014, o então prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), reduziu em 25% o seu salário, o do seu vice-prefeito e de todo o seu secretariado. “Essa medida vai nos ajudar a diminuir o impacto desta crise enfrentada pela maioria das Prefeituras”, disse Moura na época. E os atuais vereadores de 2020, vão tomar essa atitude em diminuir seus salários???

Por Roberto Alves

Um Comentário para: “CORONAVÍRUS: PREFEITO DE ITAPETINGA DEVERIA SEGUIR O EXEMPLO DO PREFEITO DE BRUMADO E BAIXAR SEU SALÁRIO; DO VICE E SECRETARIADO PELA METADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *