DESEMPREGO EM ITAPETINGA: “PELO JEITO NÃO VAMOS RECEBER O AUXÍLIO”, DISSE DEMITIDO PELO PREFEITO

“Vamos ficar esse mês sem receber nem auxílio, nem da prefeitura”, disse demitido

Os demitidos da prefeitura pelo prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) relatam a triste situação que muitos estão passando. Na noite desta quarta-feira (27) o blog entrou em contato com uma senhora que foi demitida, veja a conversa no print abaixo: 

O comunicado da demissão foi feito via WhatsApp dando conta de que eles estariam sendo demitidos para receber o Auxílio Emergencial do governo federal, porém, até o momento não conseguiram receber. Veja a sequência da conversa: 

O blog também entrou em contato com outro demitido para saber se o mesmo havia recebido. “Eu acho que nossos dados ainda estão castrados no sistema do governo, por isso constam que estamos trabalhando, só pode”, desconfia. O demitido preferiu ficar no anonimato.  

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “DESEMPREGO EM ITAPETINGA: “PELO JEITO NÃO VAMOS RECEBER O AUXÍLIO”, DISSE DEMITIDO PELO PREFEITO

  1. Concursado 20 anos

    Contratados maioria puxa sacos e aí prefeito trata como quer. Concurso nada de fazer. Aí os contratados são tratados como animais. Tem uns cargos de confiança que só estão trabalhando por indicação e politicagem, prefeito saindo voa tudo. Não adianta contratados é assim mesmo.

    Responder
  2. Guilherme Fontes

    Tem contratados pior que puxa saco. Nunca trabalhou no público aí fica querendo tirar onda. Nem ai pra eles pois sou concursado passei em concurso por mérito e entra prefeito e sai prefeito e eu no mesmo local. E não deixo de receber. Prefeito é um inerte não tá nem aí pra os abestalhados contratados. Dorme com trabalho e acorda sem ele.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *