É NA DUREZA DAS BATALHAS QUE SE REVELAM OS VERDADEIROS LÍDERES

Não é novidade para ninguém que nossas vidas são compostas por batalhas diárias em busca da sobrevivência e da melhoria de nossa qualidade de vida. Um processo eleitoral não é diferente.

A Disputa de uma campanha política só tem dois resultados, mas a forma como se luta e encara seja qual for este resultado, faz toda a diferença na mensuração do cárter daqueles que são partícipes desta batalha.

Na eleição deste ano em nossa querida Itapetinga, tive uma das maiores oportunidades já sonhadas em toda minha existência: concorrer a vaga de funcionário público número um de nossa prefeitura, só a chance da disputa e o respeito daqueles que compreenderam nossas ideias, para mim, já é motivo de honradez e de muita gratidão. Primeiro é preciso reconhecer a maioria soberana da vontade popular, como também respeitar aqueles que pensam de forma diferente desta maioria, esses pressupostos são fundamentais para construção e manutenção de uma democracia saudável e duradoura.

Contudo, entendemos que uma repetição de falsas promessas, adicionado a uma inércia administrativa e de gestão, baixa capacidade de execução de ações e projetos, mais uma vez enganou nossa população, conduziu nossa cidade ao equívoco, a mais quatro anos de atraso e engodo em nossa administração pública municipal. Dito isto, afirmo: “A LUTA CONTINUA”, como já disse, a vida é feita de várias batalhas e de certo não haveremos de ganhar todas.

Cumprimento aos vencedores e lhes desejo boa sorte, parabenizo a todos aqueles que disponibilizaram seus nomes para ajudar na permanente construção de melhores condições de vida em nossa cidade. Desta forma, me apresento desde já na condição de opositor a este projeto que ora governa nosso município, e faço isso referendado por quase 5.000 itapetinguenses que me deram essa relevante condição e aos quais serei eternamente grato.

Por fim, agradeço a Deus, minha família, aos amigos, ao meu partido e todos aqueles que mesmo não votando em nosso projeto, mas nos acolheram nesses 45 dias de campanha. Posso afirmar com convicção: a partir de hoje iniciamos a luta para mudança dos destinos de nossa amada terra no pleito de 2024. Assim, com mais tempo e ainda muito mais vontade possamos reunir muito mais pessoas em torno da construção de uma cidade para todos e não apenas para os amigos de seus governantes.

VIDA LONGA ITAPETINGA! VAMOS TODOS À LUTA! MAIS UMA BATALHA NOS ESPERA.

Amaral Júnior,
candidato a Prefeito/PT

Um Comentário para: “É NA DUREZA DAS BATALHAS QUE SE REVELAM OS VERDADEIROS LÍDERES

  1. Jorge Bigode

    Como diz Edson Gomes em uma das suas músicas: ¨Vamos amigo lute, vamos amigo ajude, senão a gente acaba perdendo o que já conquistou¨. A população de Itapetinga teve a oportunidade de virar a página, de mudar a cara da cidade, mudar para melhor é claro. Muitas pessoas esclarecidas e o povão afirmavam que Amaral Júnior era o mais preparado e tinha bons projetos, vários dias antes do primeiro debate, e constatamos no corpo a corpo que fizemos no distrito de Bandeira do Colônia, no povoado de Palmares e nos bairros de Itapetinga principalmente nas periferias, ouvimos muitas reclamações como por exemplos: ruas com esgoto correndo a céu aberto, ruas sem calçamentos, bairros sem transporte coletivo e sem áreas de lazer. Quem entende a mente do ser humano, tivemos 5 candidatos a prefeito de Itapetinga, e o candidato X tem os melhores projetos e as melhores propostas, como eu deixo de votar no candidato como melhores propostas e melhores projetos, principalmente os que mais precisam do serviço público na esfera municipal, estadual e federal, então eu fico sem entender. Um exemplo bem claro, visitamos quase toda periferia de Itapetinga, só faltou um, dois ou três bairros sem a nossa visita por falta de tempo e dias de chuva, porque nós fazemos um plano e Deus faz outro. Mas as nossas lutas continuam sempre, como diz a letra do hino de nossa querida cidade: Itapetinga vibra, Itapetinga canta, porque seu povo é forte e quer vencer – Trabalhar progredir e avançar. Na nossa Constituição Federal de 1988 está bem claro, …todos cidadãos brasileiros tem direito a educação, a saúde, a moradia digna, e outros direitos fundamentais. Disse Jesus Cristo: Eu vim para que todos tenham vida, e vida em abundância.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *