EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOS DO PSD NO PAÍS, PRESIDENTE DO PARTIDO EM ITAPETINGA REALIZA EVENTO 

Presidente do PSD de Itapetinga Alfredo Cabral comemora os 10 anos da sigla no país 

Surgido em 27 de setembro de 2011, o PSD do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (presidente nacional); do atual presidente do senado, Rodrigo Pacheco e do senador baiano, Otto Alencar (presidente na Bahia), está comemorando 10 nos de fundação no país.

Em Itapetinga, interior da Bahia, a data não passou batido. Seu presidente, o ex-vereador por dois mandatos, Alfredo Cabral de Assis, fez questão de comemorar a data em grande estilo em um evento para lideranças e filiados da sigla no município, como o ex-vice-prefeito de Itapetinga, Alécio Chaves, que esteve acompanhado da sua esposa, a educadora Eliene Chaves.

O ‘Cidade Acontece’ foi convidado, esteve presente e ouviu o presidente Alfredo. “Nós fizemos uma comemoração por ser uma data importante para um partido novo e que se posiciona entre os maiores do país. Nós temos crescido muito tanto a nível de Bahia, como a nível nacional, portanto, muitos motivos para comemoração. Contamos com a presença aqui do deputado federal Antônio Brito, com a presença também de Marcos Galvão – meu filho – prefeito da cidade de Ibicuí, contamos com a presença de Maurício Portugal do PSD da cidade de Potiraguá, além de diversas outras lideranças. Os vereadores pastor Evandro, que é do PSD; Tuca da Civil (Republicanos); Neto Ferraz (PSC) e o vereador Peto (PMDB). Lideranças que só vieram a enriquecer a nossa festa. Tivemos também a presença do secretário de Educação do Município, Geraldo Trindade, presidente do PSC, dentre tantas outras que abrilhantaram o nosso evento”, destaca. 

Presentes também no evento os comunicadores Edilson Lima, Maurício Gomes e Valdomiro Mota, além do ex-presidente da Câmara de vereadores e membro do partido, Marcos Gabrielli, atual diretor da rádio Cidade FM de Itapetinga.

Alfredo Cabral destaca com orgulho o que Brito dissera em seu discurso. “O deputado Antônio Brito me falou algo que achei interessante, ele disse que só tinha conhecimento de uma confraternização semelhante que aconteceu em Brasília, e agora aqui em Itapetinga, interior da Bahia”, ressalta o presidente local.

A comemoração foi neste sábado, dia 25. O PSD completa 10 anos de existência no país nesta segunda-feira, dia 27 de setembro de 2021. O evento foi realizado na fazenda da família Salgado próximo a Itapetinga.

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOS DO PSD NO PAÍS, PRESIDENTE DO PARTIDO EM ITAPETINGA REALIZA EVENTO 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *