FIRMINO ALVES: CONVENÇÃO DE SAMUEL E HOMÃO LEVA MULTIDÃO À PRAÇA NAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES DO MUNICÍPIO

Samuel Pereira tem o apoio do deputado Rosemberg Pinto 

Foi neste sábado (28.08), a convenção do candidato a prefeito de Firmino Alves-Ba, Samuel Pereira (PSD) e seu vice, Homão. Uma multidão foi ao evento em apoio a dupla.

O município irá realizar eleições suplementares, depois que a eleição de 2020, que teve José Aguinaldo dos Santos (PDT), mais conhecido como Padre Aguinaldo, como vencedor, foi anulada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por abuso de poder na época.

Samuel é um empresário de sucesso da cidade e recebe o apoio do ex-prefeito Lero Cunha (PSB), do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD) e do governador Rui Costa (PT).

Samuel disputa contra o ex-presidente da Câmara e prefeito interino do município, Fabiano Sampaio, (PDT).

Samuel e Homão recebem apoio de prefeitos e ex-prefeitos da região, como o prefeito de Iguaí, Rony Moitinho; o prefeito de Ilhéus, Marão; além de ex-prefeitos como Cláudio Dourado (Ibicuí), Adroaldo Almeida (Itororó), Lenildo Santana (Ibicaraí), Jackson Bonfim (Santa Cruz da Vitória), vereadores, ex-vereadores e lideranças comunitárias. “Vi um povo de Firmino Alves muito motivado e apoiando a candidatura de Samuel”, destaca o ex-prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida.

O pleito suplementar em Firmino Alves está previsto a ser realizado no dia 03 de outubro de 2021 e o vencedor tomará posse como prefeito no dia 18 do mesmo mês.

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “FIRMINO ALVES: CONVENÇÃO DE SAMUEL E HOMÃO LEVA MULTIDÃO À PRAÇA NAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES DO MUNICÍPIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *