FORA BOLSONARO: 177 MANIFESTAÇÕES JÁ ESTÃO MARCADAS PARA O PRÓXIMO SÁBADO 3 DE JULHO

A Central de Movimentos Populares (CMP), que integra a Campanha Nacional “Fora Bolsonaro”, divulgou a lista de atos confirmados para este sábado, 3 de julho, quando irá ocorrer nova jornada de manifestações contra o governo Jair Bolsonaro, por vacinas e auxílio emergencial.

Já são 177 manifestações confirmadas em todo o país e no exterior, informa a CMP.

Superpedido de impeachment

Nesta quarta-feira, 30, partidos de esquerda, movimentos sociais e até políticos da direita entregaram ao Congresso um superpedido de impeachment contra Jair Bolsonaro.

O superpedido foi assinado por legendas como PT, Psol, PSB, PDT e PCdoB. Também assinaram entidades como a Central dos Movimentos Populares (CMP), a Frente Brasil Popular, a Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) e a Coalizão Negra por Direitos, além de outros movimentos e políticos como os deputados federais Alexandre Frota (PSDB-SP), Joice Hasselmann (PSL-SP) e Kim Kataguiri (DEM).

O ex-presidente Lula (PT) celebrou o pedido e disse que espera que as manifestações de rua deste sábado, 3, convençam o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), a colocar em votação o impeachment. Lira, no entanto, reafirmou sua cumplicidade com Bolsonaro e diz que não acatará superpedido.

Fonte: 247

Um Comentário para: “FORA BOLSONARO: 177 MANIFESTAÇÕES JÁ ESTÃO MARCADAS PARA O PRÓXIMO SÁBADO 3 DE JULHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *