ITAMARAJU BATE ITAPETINGA NOS PÊNALTIS E CONQUISTA INTERMUNICIPAL 2019

É o segundo título seguido da cidade sobre os rivais

A cidade de Itamaraju, na região Extremo Sul, é quem manda no futebol amador da Bahia. Pelo segundo ano seguido, o município de 64 mil habitantes venceu o Campeonato Intermunicipal. É o quarto título da sua história.

E pelo segundo ano seguido, o título veio sobre a seleção de Itapetinga – no Sudoeste baiano – e após decisão nos pênaltis. O duelo deste domingo (8), em Itapetinga, terminou empatado em 1×1. Vitamina abriu o placar para os visitantes e Naian empatou para o time da casa.

Como o jogo de ida, no Extremo Sul do estado, também acabou empatado em 1×1, a decisão foi para os pênaltis. O goleiro Alisson, de Itamaraju, brilhou ao pegar dois pênaltis de Itapetinga. Os campeões converteram todas as cobranças.

Em 2018, o título de Itamaraju veio em casa. O jogo de ida da final, em Itapetinga, foi vencido pelo time da casa por 1×0. A equipe do Extremo Sul devolveu o placar em seu estádio e levou nos pênaltis. Itamaraju venceu o Intermunicipal pela primeira vez em 2002 e conquistou o bi em 2004. A equipe ressurgiu como força do campeonato no ano passado, ao bater Itapetinga e repetir o feito em 2019.

Fonte: Correio

3 Comentários para: “ITAMARAJU BATE ITAPETINGA NOS PÊNALTIS E CONQUISTA INTERMUNICIPAL 2019

  1. Renato Reis junior

    Beto Oliveira treinador de Itamarajú engoliu Marcos Correia treinador da seleção Itapetininga aliás treinador não entregador de camisas este cara é hambicioso conversador… só veio para Itapetininga em busca de… mas a culpa é de Portella e Ênio que o contratou e Rodriguinho comendo mosca kkkkkkkk

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *