ITAMBÉ: JUÍZA INDEFERE PEDIDO DE SUSPENSÃO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA SOLICITADO POR ALGUNS VEREADORES

Juíza indefere pedido de suspensão da sessão extraordinária do dia 04/09/2020 solicitado pelos vereadores Bruno Lopes, João Alves Pereira, Maria José Freitas, Carlos Fernandes, Marinaldo de Jesus e Paulo Rucas. Veja decisão da magistrada:

Vereadores não cumprem com suas funções e querem ter apoio da justiça. Isso deixa claro que vai haver dança das cadeiras no pleito que se aproxima. Lembrando que foi marcada a 4ª Sessão Extraordinária para este sábado, 05-09, às 11:15. Mais uma vez o presidente da Câmara, o vereador Ceçula Abreu demostra que está agindo corretamente.

Vereadores que deveriam ser exemplo como cumpridores da lei são os primeiros a descumprir, isso demostra a importância que esses edis estão dando ao Legislativo.

Esse vereadores sabem dos erros do ex-prefeito Ivan Fernandes, onde o TCM descobriu inúmeras irregularidades, tanto foi que o TCM opinou pela rejeição das contas do ex-gestor do ano de 2014. Vereadores que se presam, fazem o certo.

Os citados vereadores devem ir à sessão e votar contra ou a favor, mas correr? Tapar o sol com a peneira? Subestimar a inteligência do povo? Cuidado vocês vereadores que não fazem o dever de casa, a população está atenta ao tamanho descaso por partes dos senhores.

Ascom do vereador Ceçula Abreu

Um Comentário para: “ITAMBÉ: JUÍZA INDEFERE PEDIDO DE SUSPENSÃO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA SOLICITADO POR ALGUNS VEREADORES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *