ITAPETINGA: A COVID CONTINUA MATANDO E FAZ MAIS DUAS VÍTIMAS NO MUNICÍPIO

Em menos de 24 horas Itapetinga perdeu mais duas pessoas vítimas da Covid. Na última quarta-feira, uma senhora de 71 anos que se encontrava internada em um hospital na cidade de Vitória da Conquista, morreu por conta da doença.

Foto ilustrativa

Na noite desta quinta-feira (22), a prefeitura informou que mais uma pessoa morreu de Covid: foi um senhor de 88 anos, que veio a óbito no hospital Costa do Cacau em Ilhéus. A prefeitura de Itapetinga registra que 2.241 pessoas estão infectadas pelo Coronavírus no município. Já são 55 mortes.

De acordo a professora da UESB, Letícia Fernandes, que faz parte do grupo Hub, houveram outras mortes que não foram notificadas. “A situação não é nada confortável da pandemia. Infelizmente os gestores e autoridades estão em silêncio. Nós pobres mortais gritamos e notificamos e nada…”, se pronunciou nas redes sociais. 

Por Roberto Alves

Um Comentário para: “ITAPETINGA: A COVID CONTINUA MATANDO E FAZ MAIS DUAS VÍTIMAS NO MUNICÍPIO

  1. Paulo César

    As “autoridades ” da saúde, sabe-se lá com ordens de quem, estão silentes, abafando e não divulgando os casos positivos muito menos as mortes por covid-19. Precisou vir a óbito uma pessoa de família muito conhecida e de família tradicional na cidade para eles, temendo a repercussão, resolverem divulgar. Passadas às eleições, conheceremos o tamanho da tragédia.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *