ITAPETINGA: AMARAL JÚNIOR VOLTA À COORDENADORIA DA 19ª CIRETRAN

Nesta segunda-feira, 25, o radialista Amaral Júnior tomou posse como coordenador da 19º Ciretran (Coordenadoria Regional de Trânsito). Amaral se desincompatibilizou do cargo no ano passado para concorrer à prefeitura de Itapetinga.
A cerimônia de recondução de Amaral ao cargo de coordenador do órgão contou com a presença dos vereadores Tiquinho (PDT); Sibele Nery (PT); Valdeir Chaga (PDT); Tuca da Civil (Republicanos), e dos presidentes de partidos: André Dantas (PT) e Rosenildo (PCdoB). presença também do ex-presidente da Câmara de vereadores de Itambé, Ceçula Abreu.

Participaram também do evento o Diretor do NTE-8 (Núcleo Territorial Educacional), professor Alécio Chaves; Diretor da CAR-Bahia, Adroaldo Almeida; o vice-presidente da CDL, Oniel Brandão; o engenheiro do Consórcio, Moacir Moura, além de representantes dos sindicatos dos Comerciários, sindicato de Verdade e membros do Ponto SAC. 
Representando o governo do estado, o deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Rosemberg Pinto (PT), falou do excelente trabalho realizado pela equipe da 19ª Ciretran e da importância do retorno de Amaral Júnior ao comando do órgão.

O coordenador Amaral iniciou sua fala agradecendo a presença de todos e sobre tudo pela confiança no seu trabalho. “Estou muito agradecido pela oportunidade. Contem comigo para o que for necessário, visando sempre ao engrandecimento da nossa Ciretran e a melhoria dos serviços prestados à população. Conto com o apoio de todos. As portas estarão sempre abertas”, ressaltou o Coordenador.

Com informações do Fala Livre
Fotos: Gazinho Dias/g4tv

2 Comentários para: “ITAPETINGA: AMARAL JÚNIOR VOLTA À COORDENADORIA DA 19ª CIRETRAN

  1. Lucia

    Amaral os Cras de Itapetinga estão todos fechados já faz um mês sem atendimento à comunidade vamos denunciar, amanhã vou lá novamente se tiver fechado vou ligar e denunciar pra fiscalização.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *