ITAPETINGA: AUDIÊNCIA NA CÂMARA PRESIDIDA PELO VEREADOR TUCA MARCA INÍCIO DAS ATIVIDADES DA DEAM E NEAM ITINERANTE DA POLÍCIA CIVIL

Vereador e policial Tuca da Civil presidiu a audiência

Foi na manhã desta segunda-feira (04.10), a audiência realizada na Câmara de vereadores que marcou o início das atividades da DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) e NEAM (Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher), em Itapetinga, interior da Bahia. Uma ação da Polícia Civil do Estado.

A audiência foi presidida pelo vereador Tuca da Civil (Republicanos), que também é policial no município.

O atendimento da DEAM e da NEAM é itinerante e começou nesta segunda-feira. O ônibus da Polícia Civil se encontra na frente da Prefeitura de Itapetinga. Mulheres que sofrem violência doméstica (dos companheiros), já podem registrar suas queixas.

A sessão Especial contou com a presença dos delegados Roberto Júnior e Irineu Alves Andrade; da delegada da NEAM, Déborah Soares; da primeira dama do município, Yasmin Lima; da secretária de Desenvolvimento Social, Andreia Carolina, além da diretora da Fundação José Silveira, Bárbara Matos.

Vários vereadores estiveram presentes e prestigiaram os trabalhos na Casa. O vereador Tuca já havia divulgado a chegada do ônibus da Polícia Civil a Itapetinga na sessão da última quarta-feira (29).

Por Roberto Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *