ITAPETINGA: BOLETIM INFORMATIVO SINDICATO DE VERDADE

O Sindicato de Verdade informa a classe trabalhadora que está promovendo, com auxílio das empresas da base, um abaixo assinado para que seja autorizada uma consulta pública junto do Governo Federal para que haja uma mobilização acerca do comércio de calçados provenientes do Vietnã e da Indonésia.

O Governo Federal precisa dialogar com a classe industrial e mais ainda com a classe trabalhadora, que garantem o funcionamento da economia nacional.

Em outubro de 2020 o próprio Sindicato de Verdade assinou uma Carta de Apoio à renovação das políticas de importação de calçados vindos da China, Indonésia e Vietnã, buscando a manutenção das medidas protetivas que assegurem igualdade de condições de concorrência no comércio de calçados, e protegendo assim os empregos, pois a entidade representa quatro empresas que produzem mais de 18 milhões de pares de calçados ao ano, empregando mais de 8.000 colaboradores na região.

Pedimos a adesão dos trabalhadores no abaixo assinado para que, juntos, possamos fortalecer a indústria calçadista nacional. Assine e compartilhe com os companheiros e companheiras de trabalho.

Ascom/Sindicato de Verdade

Um Comentário para: “ITAPETINGA: BOLETIM INFORMATIVO SINDICATO DE VERDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *