ITAPETINGA: CÂMARA DE VEREADORES VAI APURAR SUPOSTO DESVIO DE RECURSO PÚBLICO NA COMUTRAN ENVOLVENDO UM SERVIDOR MUNICIPAL QUE ATUAVA NA CONTABILIDADE DO ÓRGÃO

Autoria dos vereadores Sibele Nery e Valdeir Chagas

De autoria da vereadora Sibele Nery (PT), juntamente com vereador Valdeir Chagas (PDT), foi aprovado por unanimidade na sessão do último dia 15 na Câmara de vereadores de Itapetinga, o Requerimento para que seja criada uma comissão, para apurar um suposto desvio de recurso público na Comutran do município, envolvendo um servidor municipal que atuava na contabilidade do órgão.

De acordo o blog “Sudoeste em Foco”, o Ministério Público recebeu no mês de agosto denúncias de possíveis irregularidades do Setor Financeiro da Comutran.

Sobre as denúncias envolvendo a Comutran, o coordenador Cláudio Sousa e o prefeito Rodrigo Hagge, se encontram calados, e não foram à imprensa esclarecer à comunidade sobre o assunto.

De acordo fontes, o presidente da Câmara já definiu os vereadores que farão parte da comissão. A população espera que as denúncias sejam apuradas e que os possíveis envolvidos sejam punidos com os rigores da lei.

Por Roberto Alves

Um Comentário para: “ITAPETINGA: CÂMARA DE VEREADORES VAI APURAR SUPOSTO DESVIO DE RECURSO PÚBLICO NA COMUTRAN ENVOLVENDO UM SERVIDOR MUNICIPAL QUE ATUAVA NA CONTABILIDADE DO ÓRGÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *