ITAPETINGA: CÂMARA MUNICIPAL APROVA POR UNANIMIDADE MOÇÃO DE ALAUSOS AO DEPUTADO ANTÔNIO BRITO

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (7), presidida pelo vereador Léo Matos (PSD), o vereador Eliomar Barreira (PMDB), apresentou Moção de Aplausos ao deputado federal Antônio Brito (PSD) em virtude do recurso destinado para pavimentação asfáltica de 15.000 m2 no bairro Quintas do Sul.

Em sua justificativa, o vereador Tarugão destacou o trabalho do deputado Antônio Brito na Câmara Federal em prol de Itapetinga. “É de conhecimento de toda a sociedade itapetinguense que o deputado federal Antônio Brito tem contribuído para o desenvolvimento de Itapetinga”, disse.

O edil do PMDB comemorou a destinação da emenda parlamentar no valor de R$ 1.700 milhões para o bairro Quintas do Sul. “A importante verba contribuirá para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Quintas do Sul, investir em infraestrutura também é investir em saúde pública e em qualidade de vida”, finalizou.

A Moção de Aplausos foi aprovada por unanimidade pelos 15 vereadores do município, que reconheceram o trabalho do deputado federal, duas vezes o mais votado em Itapetinga e que já destinou mais de R$ 10 milhões em emendas parlamentares para a cidade, com destaque para a área da Saúde.

Ascom do deputado 

Um Comentário para: “ITAPETINGA: CÂMARA MUNICIPAL APROVA POR UNANIMIDADE MOÇÃO DE ALAUSOS AO DEPUTADO ANTÔNIO BRITO

  1. maria

    As CPIs ficará na vontade dos Itapetinguenses, será que esse deputado sabe desses desgovernos? O hospital está precário pessoas despreparadas à frente so que deveria ser um cuidado intensivo, revolta quem se foi não retorna mais, quantos mais ainda vão ter que parir fora, fazer cirurgia de emergência fora por não ter profissionais no hospital? Quantas coisas por baixo do pano que não sabemos? Quem recebe seu morto não pode acreditar no que consta o atestado de Óbito, quem viveu torça para jamais precisar de ir no hospital…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *