ITAPETINGA: CANDIDATO A VEREADOR DO PMDB COM CANDIDATURA INDEFERIDA ESCULACHA VICE-PRESIDENTE DO PARTIDO

A turma do PMDB em Itapetinga está em pé de guerra, tudo porque o candidato a vereador, Lamarques Brito, que teve a sua candidatura INDEFERIDA (NEGADA) pela justiça, não tem poupado PALAVRAS contra a vice-presidente do partido, a também candidata a vereadora, Portela (Portelinha).

Em vídeo, de acordo Lamarques, “a ficha de filiação minha foi feita quase um ano atrás e não me filiaram. A senhora Portela/Portelinha, vice-presidente do PMDB, FEZ ESSA SACANAGEM COMIGO…”, disse. No vídeo, Lamrques é até um pouco comportado, porém, em alguns áudios que ele mesmo gravou e estão rolando nos grupos de whatsApp , sua fala contra a vice-presidente do PMDB local, é bem pesada. É impossível a reprodução desses áudios aqui no blog.

Lamarques também disse que seu pai, [Amarante Gonçalves de brito], foi um dos fundadores do partido em Itapetinga, desde de 1980. “Eu sou filiado ao partido, e tinha que fazer a minha ficha de filiação para eu ser candidato. Fez a gente gastar dinheiro, fez a gente fazer compromisso e agora faltando 20 e poucos dias para a candidatura, tentaram esconder, tentaram fazer alguma coisa para eu não saber…”, lamenta. Veja o vídeo:

Na mesma situação de Lamarques, aparece a candidata Mira Alves, do residencial 12 de Dezembro, que também teve a sua candidatura INDEFERIDA. A reportagem do “Cidade Acontece” tentou por diversas vezes na tarde desta sexta-feira (23) contato com Portela, mas não conseguiu. O espaço está aberto, caso a vice-presidente do PMDB, queira se manifestar.

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “ITAPETINGA: CANDIDATO A VEREADOR DO PMDB COM CANDIDATURA INDEFERIDA ESCULACHA VICE-PRESIDENTE DO PARTIDO

  1. Itapetinga

    Isso tomou uma repercussão, a cidade toda tá sabendo, esses áudios estão espalhando na cidade e até em outras cidades. Acho que vai rolar processo, está pegando pesado com Portela . Lamentável.

    Responder
  2. Paulo fonseca

    Fique no lugar do rapaz depois de tudo feito pronto gastos pessoal trabalhando compromisso quase no final acontece isso por causa de uma coisa premeditada de todos se eu fosse ele botava pocando processava todos danos morais constrangimento e outras .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *