ITAPETINGA: CANDIDATO AMARAL JÚNIOR COBRA INSTALAÇÃO DE UMA POLICLÍNICA NO MUNICÍPIO E DEPUTADO ROSEMBERG DISSE QUE COBRARÁ AO GOVERNADOR

Itapetinga poderá ter sua policlínica

Preocupado com a saúde do município, o candidato a prefeito do PT, Amaral Júnior, quer conseguir uma POLICLÍNICA para ser instalada em Itapetinga.

Atualmente, a Bahia conta com 16 policlínicas regionais, que atendem a uma população de cerca de dois milhões de pessoas, importantíssimas, segundo o Governo do Estado, para salvar vidas humanas. 

Em entrevista na rádio Cidade FM na manhã desta quinta-feira (17), o deputado estadual Rosemberg Pinto, disse que o governador Rui Costa irá instalar novas Policlínicas em algumas cidades da Bahia, e que tentará conseguir uma para Itapetinga.

O município vive uma crise na saúde desde que o atual prefeito assumiu a prefeitura. Uma policlínica instalada em Itapetinga é o sonho da população.

Por Roberto Alves

Um Comentário para: “ITAPETINGA: CANDIDATO AMARAL JÚNIOR COBRA INSTALAÇÃO DE UMA POLICLÍNICA NO MUNICÍPIO E DEPUTADO ROSEMBERG DISSE QUE COBRARÁ AO GOVERNADOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *