ITAPETINGA: CDM FECHADO E A FALTA DE MEDICAMENTO NOS POSTOS DEIXAM A POPULAÇÃO INDIGNADA COM PREFEITO 

Desde o início do mandato do atual gestor, a população tem reclamado da falta de medicamento nos postos de saúde do município.

Essas reclamações aumentaram nos últimos dois anos. Na sua fase final do governo e em plena pandemia, a saúde do município vem ficando a cada dia pior.

Se não bastasse a população não encontrar um simples Dipirona ou até mesmo um Losartana, o CDM se encontra fechado, aumentando assim o grande número de pessoas com exames a serem marcados.

Na semana passada, uma senhora por Nome Telma esteve no programa “Hora da Verdade” da rádio Jornal e disse que por várias vezes foi ao CDM, mas a Central de Marcação se encontrava fechada.

Uma outra senhora também esteve ao vivo nos estúdios da rádio no mesmo programa, quando esse blogueiro e radialista fez questão de perguntá-la repetidamente por quatro vezes se ela havia ido ao CDM, a resposta foi sim, mas estava fechado.

E assim segue a triste realidade e o fim melancólico de uma gestão desastrosa, que parece o tempo todo brincar com a saúde da população.

Por Roberto Alves

Um Comentário para: “ITAPETINGA: CDM FECHADO E A FALTA DE MEDICAMENTO NOS POSTOS DEIXAM A POPULAÇÃO INDIGNADA COM PREFEITO 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *