ITAPETINGA: COM CDM FECHADO E POSTOS SEM MEDICAMENTO, TARUGÃO VIRA PIADA AO DIZER QUE PEDIU PARA REABRIR O PONTO SAC, KKK!!!

O vereador Tarugão não tem prestígio nem mesmo no fraquíssimo governo municipal que ele apoia, quer ter moral com governo do PT. Aí vira piada!

A reabertura do Ponto SAC já estava prevista para esta segunda-feira (18). O vereador sem nenhum respaldo junto ao governo do Estado, tenta pongar ao publicar de que foi ele, através de ofício. Virou motivo de chacota.

O cara não consegue reabrir nem o CDM, que se encontra fechado no governo que ele apoia, quer ter méritos em repartições do governo do Estado. É pra Pagar mico mesmo.

Um questionamento: as filas do CDM que o vereador prometeu acabar e depois se calou. A fala fora feita no dia 11.04.2019 na Câmara de vereadores, porém, as filas continuam. Como podemos notar, Tarugão não consegue realização no próprio governo. Como conseguir no governo do Estado???

A falta de medicamento nos postos de saúde é cobrança constante da comunidade. Cadê Tarugão? Por que não resolve??? E pra fechar: falta Tarugão postar a resposta do governo do Estado ao seu ofício. Gostaram da piada???

Por Roberto Alves

10 Comentários para: “ITAPETINGA: COM CDM FECHADO E POSTOS SEM MEDICAMENTO, TARUGÃO VIRA PIADA AO DIZER QUE PEDIU PARA REABRIR O PONTO SAC, KKK!!!

  1. Zé de Júlia

    Dizem que a vida dele agora é falar mal dos pré candidatos do MDB e tá morrendo de medo de não ser reeleito kkkkkkk de agora em diante ele vai divulgar até aniversário de bonecas kkkkkkk

    Responder
  2. Eleitora

    Este Vereador… Ele não tem moral nenhuma . Ele não pede pra abrir CDM e não manda em nada. Dia das eleições este inerte fora. Conversinha dele de… Não acredita população.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *