ITAPETINGA: COM MAIS UMA MORTE PELA COVID NO MUNICÍPIO PREFEITO RODRIGO SEM MÁSCARA PROVOCA AGLOMERAÇÃO COM CORRELIGIONÁRIOS

Uma vergonha, e tamanha falta de EMPATIA e de RESPEITO do PREFEITO com as famílias das vítimas pela Covid no município, quando a própria prefeitura anuncia mais uma morte pela doença, no primeiro dia de campanha, nestes domingo (27), o prefeito de Itapetinga, Rodrigo, provocou aglomeração entre correligionários e NOMEADOS da prefeitura, em uma praça da cidade.

No evento pode se observar várias pessoas ligadas ao prefeito, todas elas sem máscaras. Onde está o Ministério Público ou a Justiça Eleitoral do município???

O boletim deste domingo divulgado pela secretaria Municipal de Saúde aponta mais uma morte pela Covid em Itapetinga, indo para 51 óbitos e 1.896 pessoas contaminadas. Um vexame, onde está claro para a população que o prefeito se esqueceu por completo da Covid no município e passa a centrar somente na campanha.

Diante de tantas mortes e tantas pessoas contaminadas, os interesses próprios do prefeito, falam mais alto. Será que o vice-prefeito Renan Pereira vai fingir que não viu isso?? Que vergonha!!!

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “ITAPETINGA: COM MAIS UMA MORTE PELA COVID NO MUNICÍPIO PREFEITO RODRIGO SEM MÁSCARA PROVOCA AGLOMERAÇÃO COM CORRELIGIONÁRIOS

  1. Itapetinga

    Será que o prefeito Rodrigo quer pegar covid? Quer o avô e avó com covid? E essas pessoas quer pegar covid e seus familiares também com covid? E se tiver covid e algo mais grave acontecer pois esse vírus é maldito, como é que vão ficar? Se tiver com o vírus no dia da eleição não vai votar, ou seja eleitores, apoiadores, contratados,nomeados ou não não vão depositar o voto na urna eletrônica no dia da votação,então não é inteligente ficar fazendo esse tipo de festa com aglomeração.

    Responder
  2. Van

    Todos vão pegar covid, melhor ninguém encostar nessas pessoas. Provavelmente o prefeito vai ter menos eleitores. É bom lembrar, um candidato s prefeito em um município do Brasil faleceu em decorrencia a covid, esse candidato a prefeito tinha trinta e poucos anos.Cuidado!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *