ITAPETINGA: COM MEDO DO EMBATE E SEM PROPOSTAS PARA APRESENTAR PREFEITO RODRIGO NÃO COMPARECE AO DEBATE

As redes sociais foram invadidas por frases como “FUJÃO!”; “MEDROSO!”; “PROCURADO!”, e outros adjetivos, para denominar o prefeito Rodrigo Hagge, que concorre à reeleição, mas no entanto, não teve a coragem de comparecer ao debate realizado pela TV Catolé na noite desta quarta-feira (11).

O não comparecimento do prefeito ao evento, causou vexame aos seus correligionários. “Perdeu meu voto, não teve coragem de debater”, disse um eleitor, que pretendia votar no atual prefeito. Os candidatos Amaral Júnior; Gilson de Jesus; Juraci Nunes e Paulo da Geladeira, colocaram suas propostas à população.

A repercussão pelo não comparecimento do prefeito ao debate, envergonha o eleitor itapetinguense, que esperava saber quais seriam suas propostas, assim como pode acompanhar as dos demais candidatos. Parece que o debate realizado na Maçonaria, dias atrás, deixou o prefeito assustado.

Por Roberto Alves 

4 Comentários para: “ITAPETINGA: COM MEDO DO EMBATE E SEM PROPOSTAS PARA APRESENTAR PREFEITO RODRIGO NÃO COMPARECE AO DEBATE

  1. Paulo César

    O prefeito perdeu uma grande oportunidade de demonstrar, para a população de Itapetinga, o legado dos seus 4 anos a frente da administração municipal. Por exemplo, quantas salas de aula construiu, quantas unidades habitacionais para a população de baixa renda, quantas empresas se instalaram em Itapetinga e quantos empregos gerou, quantos metros de calçamento aplicou e quantos metros de asfalto foram aplicados usando a aplaudidíssima usina de asfalto, o que foi feito no saneamento básico, em quantas anda o IDEB do município e se o FGTS dos funcionários efetivos está em dias. Seria uma oportunidade, também, para esclarecer qual a frota de veículos do município (própria e alugada) e quanto o município gasta com contratados e nomeados. Sobre propostas, seria interessante ele dizer o que vai fazer nos próximos quatro anos, porque nos quatro já passados não fez nada, foi um zero a esquerda,

    Responder
  2. Van

    Era melhor ter assistido o debate, pelo menos iria rir, não iria passar raiva com o jogo do flamengo que perdeu.O debate foi uma comédia e Paulo se sobressaindo,até os demais candidatos perceberam isso.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *