ITAPETINGA: CHEGAMOS A 100 CASOS DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO. ONDE ESTÃO OS 22 LEITOS DO HOSPITAL DE CAMPANHA QUE O PREFEITO DISSE???

Cadê os 22 leitos do hospital de Campanha anunciado pelo prefeito???

Esse é um trecho de uma entrevista do prefeito Rodrigo no início deste mês na rádio Brasil FM de Vitória da Conquista: “…fazendo toda rede embutida de oxigênio, de vácuo, de ar comprimido, mobiliário novo, respiradores e estamos aí com 22 leitos à disposição da população de Itapetinga para casos leves e intermediários de Coronavírus.” Ouça o áudio:

Nesta quinta-feira (18) Itapetinga, interior da Bahia, registrou mais 8 casos de Coronavírus. Oficialmente o município saiu de 92 para 100 pessoas contaminadas.

Os testes feitos no Drive Thru no último domingo estariam sendo liberados aos poucos??? Esse tem sido o questionamento feito pelo radialista Wagner Ribeiro no programa “Hora da Verdade”, que o prefeito não responde e nem desmente.

Por Roberto Alves

Um Comentário para: “ITAPETINGA: CHEGAMOS A 100 CASOS DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO. ONDE ESTÃO OS 22 LEITOS DO HOSPITAL DE CAMPANHA QUE O PREFEITO DISSE???

  1. Alzira dias dos santos

    Então nao tem nada esto todo mundo ja sabe e o veriador o que fez agora ta funcionado ele fez algo ou so bla bla babá

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *