ITAPETINGA COMEMORA 68 ANOS SEM NENHUMA OBRA DE PRESENTE 

Lá se foram os tempos que Itapetinga ao comemorar aniversário recebia de presente: casas; Samu 192; UPA; água potável em Palmares; Ponto Cidadão; asfaltamento nas avenidas; DPT/IML; iluminação no monte das orações, Postos de Saúde, além de tantos outros.

Como se nota: Itapetinga já teve o que comemorar em aniversários passados. Isso é fato concreto e as obras estão aí, para todos verem.

Neste 12 de dezembro de 2020, Itapetinga se contentou apenas com uma queima de fogos ao amanhecer, numa administração que nada tem a oferece à cidade. Cadê a grande obra da gestão? Não tem. Mais quantos aniversários Itapetinga irá comemorar sem a gestão entregar uma simples obra à população?

“Nós não temos nada a comemorar”, disse o ex-candidato a vereador Negão de de Dôla, em áudio nas redes sociais.

Por Roberto Alves

8 Comentários para: “ITAPETINGA COMEMORA 68 ANOS SEM NENHUMA OBRA DE PRESENTE 

  1. Paulo César

    FGTS com parcelas em atrazo, funcionários sem reajuste, contas reprovadas, funcionários de férias sem o terço das férias e o adiantamento, professor sem reajuste de lei, excesso de contratados, cartão alimentação sem reajuste, super salário de apadrinhados, entre outras peculiaridades, talvez seja o que tenham a comemorar.

    Responder
  2. Josimar

    Talvez a grande obra tenha sido a escandalosa troca de terrenos valiosos do município na área urbana por uma área rural de um “empresário” da cidade!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *