ITAPETINGA: CONTRATADOS QUE FORAM DEMITIDOS DA PREFEITURA ESTÃO ABANDONADOS E NÃO CONSEGUEM RECEBER O AUXÍLIO EMERGENCIAL “ESTAMOS PERDIDOS”

Os contatados que foram demitidos da prefeitura com a “milagrosa” proposta de receber o Auxílio Emergencial do Governo Federal, estão jogados à própria sorte. Ou seja: na rua da amargura. Veja o print da conversa: 

De acordo um dos demitidos que procurou o blog na noite desta segunda-feira (15), ele disse que não conseguiu receber o Auxílio. “Diz que temos vínculo empregatício”, relata ao falar sobre o sistema da Caixa Econômica Federal, onde aparece a mensagem. Veja:

De fato como mostra a imagem do próprio sistema, que foi enviada pelo denunciante, realmente afirma de que ele “cidadão possui emprego formal”, tendo assim o Auxílio não aprovado.

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: CONTRATADOS QUE FORAM DEMITIDOS DA PREFEITURA ESTÃO ABANDONADOS E NÃO CONSEGUEM RECEBER O AUXÍLIO EMERGENCIAL “ESTAMOS PERDIDOS”

  1. Angelo

    É a realidade batendo à porta, na campanha foram promessas e mais promessas, mas agora todos na rua e sem dinheiro e passando necessidade em suas casas

    Responder
    1. Mary

      Atualmente, quem recebeu mais que R$ 28.559,70 durante 2018 não tem direito ao auxílio emergencial. Essa pode ser a causa de muitos professores não terem direito ao Auxilio Emergêncial uma vez que os mesmos estavam na ativa no ano pelo qual o governo tem como base.
      E agora, o que o prefeito vai fazer com essa situação? Os professores vão pagar por uma falta de informação do senhores??? Esta é a pergunta que não quer e nem pode calar.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *