ITAPETINGA: CRÂNIO EXPOSTO REVELA O DESCASO DA PREFEITURA NO CEMITÉRIO PARQUE DA ETERNIDADE 

Em pleno feriado de finados, o cemitério Parque da Eternidade em Itapetinga, interior da Bahia, vive um descaso e total abandono pela prefeitura. O descaso é tanto, que no vídeo é possível ver um crânio exposto. Assista:

“Isso aqui, gente, é um crânio; isso aqui, é o descaso”, narra o denunciante ao mostrar as imagens. Veja essa foto:

É bom lembrar, que de acordo o sindicato Sinditatiba, em 2017, a prefeitura retirou o adicional noturno dos coveiros, além de faltar EPI para os trabalhadores.

Em 25 de março de 2017, esse blog postou uma matéria, onde os coveiros estavam trabalhando sem material de proteção e tendo que pegar ossada humana com sacolas plásticas. Veja foto da época: 

Por Roberto Alves

Um Comentário para: “ITAPETINGA: CRÂNIO EXPOSTO REVELA O DESCASO DA PREFEITURA NO CEMITÉRIO PARQUE DA ETERNIDADE 

  1. Sandra

    Então os coveiros estão fazendo isso? Só pode porque eles é que mexe com a ossada humana. Se os coveiros estão fazendo um péssimo serviço tem que envolver a polícia, para os coveiros serem ouvidos e descobrir quem é esse (s)coveiros que faz esse tipo de crime. Porque não tem cabimento que foi uma outra pessoa que cavou a cova e sai tiram a ossada humana deixando pedaços no cemitério e ninguém ver cavando a cova e tirando os ossos, então a polícia tem que investigar para saber quem é essa pessoa que faz isso é para quer.Será que essa pessoa (s)ou coveiro (s) não tem medo da mão de Deus? Polícia tem que investigar já?!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *