ITAPETINGA: CSU PROMOVEU EVENTO COM PALESTRA NO ÚLTIMO SÁBADO; EX-PRIMEIRA DAMA ESTEVE PRESENTE

O centro Social Urbano Social (CSU) promoveu no último sábado (07) a Palestra “Como ser mais humano? O papel da educação no processo de Humanização do homem na perspectiva de Paulo Freire” ministrada pelo Professor mestre Gedeval Paiva.

Foi um momento de pensarmos sobre as ações do homem na atualidade e o reflexo na sociedade como um todo. Tratar bem o ser humano é humanizar-se, e a educação é a base para a consciência do nosso proceder no grupo social em que vivemos.

Com a participação de uma plateia de jovens e adultos, a temática foi muito importante para o trabalho social que é realizado no CSU, integrando a comunidade em atividades que promovam o respeito e solidariedade.

Agrademos ao Professor Gedeval pelas palavras humanas aos nossos idosos e pela grande motivação em incentivá-los a aproveitar a melhor fase da vida. Pelo encorajamento aos jovens em investir na educação.

Encerramos o evento com a entrega dos certificados dos cursos gratuitos realizados pelo Projeto Brothers da Pedagogia em parceria com o Centro Social Urbano São José. Com a presença da ex-primeira dama Cida Moura, figura de grande importância para a Unidade do CSU. Nesse ano de 2019 foram oferecidos cursos de inglês (básico), espanhol (básico), libras, redação, atendimento ao público, empreendedorismo, educação financeira, música e cadastro e preenchimento do currículo lattes.

Ascom/CSU

6 Comentários para: “ITAPETINGA: CSU PROMOVEU EVENTO COM PALESTRA NO ÚLTIMO SÁBADO; EX-PRIMEIRA DAMA ESTEVE PRESENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *