ITAPETINGA: DEPOIS DE INÚMERAS COBRANÇAS DO PROGRAMA “HORA DA VERDADE” E BLOGS LIVRES PREFEITO COLOCA BARREIRA SANITÁRIA PARA FUNCIONAR 24 HORAS 

Foi preciso cobrar duramente para que o prefeito Rodrigo acordasse do sono profundo. Depois de muitos ônibus e vans terem entrado na cidade pela madrugada a dentro, o prefeito resolveu colocar a chamada Barreira Sanitária para funcionar 24 horas.
Foi contratada uma uma empresa de segurança particular, a barreira passou a funcionar 24h (durante o dia, com o efetivo do Tiro de Guerra e, à noite, com o grupo de segurança contratado).
De acordo com determinação municipal, está proibida a chegada de pessoas de outros municípios em Itapetinga.

Veículos em trânsito para outras cidades que necessitem passar por Itapetinga, terão que aguardar em fila indiana, por uma escolta que os conduzirá ate a próxima barreira, evitando que eles transitem pelo município.

Moradores de Itapetinga deverão provar sua situação com um comprovante de residência. Caso não estejam portando um, os viajantes deverão aguardar até que alguém leve o documento para eles.

Ônibus não poderão passar pelas barreiras, com exceção aos circulares das empresas de transporte municipal como Viação Itapetinga e Transnacional. Caminhoneiros, fornecedores ou entregadores precisarão apresentar a nota fiscal de entrega do produto para entrar na cidade.

Além disso, poderão ultrapassar as barreiras pessoas que estejam buscando assistência médica de urgência, sendo proibida a entrada para tratamentos ou procedimentos eletivos. Aqueles que apresentarem sintomas gripais ou febre serão impedidos de entrar. Itapetinguenses sintomáticos serão encaminhados para isolamento e monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

Com informações da Ascom da PMI

2 Comentários para: “ITAPETINGA: DEPOIS DE INÚMERAS COBRANÇAS DO PROGRAMA “HORA DA VERDADE” E BLOGS LIVRES PREFEITO COLOCA BARREIRA SANITÁRIA PARA FUNCIONAR 24 HORAS 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *