ITAPETINGA: DEPOIS DO EVENTO DO PSC, TERIA ZÉ OTÁVIO “PEDIDO A BÊNÇÃO” A MICHEL PARA RENAN CONTINUAR NA VICE???

“Eu sempre disse há muito tempo que ‘água não se mistura com óleo’, e não mistura mesmo…”, José Otávio Curvelo, trecho de uma entrevista 09.06.2012 na rádio Fascinação.

Uma foto que começou a circular nas redes sociais com os ex-prefeitos Michel Hagge e Zé Otávio Curvelo, logo após o evento do PSC, partido do ex-secretário Geraldo Trindade, para analistas da política local, a fotografia abre margem para várias interpretações.

Geraldo pegou o PSC, e de certa forma mostrou ser um líder nato, conseguindo filiar diversas pessoas na sigla. Ou seja: mostrou que ao sair do DEM, não precisa fazer política debaixo das asas do ex-prefeito José Otávio, o que vem faltando em muita gente. É Vergonhoso!

Geraldo tem pretensões de concorrer a vice-prefeitura na chapa do atual gestor. No PSC tem muita gente que já diz abertamente não abrir mão da vice, para Geraldo.

O PSC ao contrário do DEM, ganhou gás com a chegada de Geraldo; porém, o DEM não conseguiu sair do lugar. Sem a chegada de pessoas novas, o partido basicamente dorme debaixo das asas do ex-prefeito José Otávio Curvelo.

Isso nos faz lembrar o extinto PDS estadual dos anos 80, onde seus membros viviam na sombra do saudoso Antônio Carlos Magalhães.

Teria o ex-prefeito do DEM pedido a bênção ao seu ex-rival, Michel, do PMDB, para que a vice continuasse com o DEM como candidato na figura do atual vice, Renan Pereira???

Teria os dois ex-prefeitos gravado mensagem de apoio a atual dupla em busca da reeleição do gestor do PMDB???

Caso isso se confirme, como ficará o ex-secretário Geraldo Trindade e parte do PSC, que o segue e deseja a vice com Trindade??

Essa semana promete, já que a oposição deverá definir seu candidato de cabeça de chapa, sobrando definitivamente a vice. Em política tudo é possível. Em plenos anos 90 quem diria que um dia Michel e Zé Otávio apareceriam juntos para uma foto.

Nos meus arquivos “água não se mistura com óleo…”.

Por Roberto Alves

18 Comentários para: “ITAPETINGA: DEPOIS DO EVENTO DO PSC, TERIA ZÉ OTÁVIO “PEDIDO A BÊNÇÃO” A MICHEL PARA RENAN CONTINUAR NA VICE???

  1. Sandra

    Como seria bom se os dois falasse que eles (Michel Zé Otávio) iria sair candidato como chapa os dois maiores líderes de Itapetinga, que fizeram história, e marcaram tanto Itapetinga,e ainda marca estando juntos, tem que tirar o chapéu para esses dois HOMENS que marcaram o cenário político de Itapetinga. Já pensou se fosse eles dois candidatos a prefeito e vice.

    Responder
  2. Ramiro Antonio Moreira Oliveira

    O professor Geraldo Trindade é um homem muito inteligente, bastante culto e está usando a estratégia do livro Arte da Guerra de Sun Tsun, isto é, de acordo com o livro “não se deve perder o momento histórico” e o Professor Geraldo Trindade não está perdendo esse momento. Ele sabe muito bem da força que tem dentro da base do Prefeito Rodrigo Hagge. Além disso, sabe que o Democratas perdeu algumas peças importantes e diante disso, como um grande enxadrista fez uma jogada de mestre que pôs em cheque o Democratas, isto é, ou ele (Professor Geraldo Trindade) sairá como vice na chapa do prefeito ou poderá ser vice na chapa da oposição, coisa que não faz parte de seus planos, mas que poderá ser ventilada, como uma cortina de fumaça.
    Caso o PMDB e a oposição não o aceitem como vice ele poderá sair como candidato a prefeito e dividir os votos da oposição dando de bandeja a reeleição ao Prefeito Rodrigo Hagge e voltará fortalecido como salvador da pátria ao seio do poder municipal e assumir novamente o cargo de secretario de educação e em 2024 será o nome que irá encabeçar a chapa com o PMDB e esmagará o Democratas.

    Ramiro Antonio Moreira Oliveira

    Responder
    1. O Indagador

      Equívoco seu, Ramiro, a sua hipótese está invertida, coisa é ao contrário, os supostos eleitores do Professor Geraldo, atualmente, fazem parte da situação e não da oposição. Portanto, o grupo do Prefeito Rodrigo ficaria com menor peso eleitoral.

      Responder
  3. Sandra

    Pois é! E quem diria que um Carlista que comia na mão de ACM se juntaria ao PT, como foi o caso de Zé Carlos Moura?!
    Inclusive qnd ACM vinha a Itapetinga se hospedava na casa do mesmo, com direito a tapete vermelho

    Responder
  4. Hélio

    Vamos acabar com essa bagunça que está instalada em Itapetinga a cidade virou de cabeça pra baixo saúde peci ma ruas esburacadas em todos os Barrios , gestantes tendo que sair para ter seus filhos fora de Itapetinga absurdo isso prefeito e vice não está nem aí para o população .

    Responder
  5. Fechado com Rodrigo.

    Geraldo é líder, e Renan é só um falastrão que vive nas asas do ex-prefeito José Otávio que não tem mais essa força para pôr o pé parede e exigir que o vice seja seu afilhado político, então meu cara Geraldo vem com força para briga. Agora é RG. #Geraldo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *