ITAPETINGA: DEPUTADO ANTÔNIO BRITO QUE DISSE “DEFENDER A SAÚDE”, SE CALA COM A MORTE DE DUAS CRIANÇAS RECÉM-NASCIDAS POR NEGLIGÊNCIA DA FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA  

Até o momento o deputado federal do PSD, Antônio Brito, que tanto disse “defender a saúde”, se encontra calado, sendo incapaz de emitir uma palavra sobre a incompetência da Fundação José Silveira, em Itapetinga.

Recentemente duas crianças recém-nascidas MORRERAM na Fundação por incompetência da instituição. De acordo denúncia de familiares: é por falta de anestesista na Fundação.

por falta de anestesista, primeiro foi a filha do casal Romário Oliveira Palma e Daniele Alves dos Santos, que veio a óbito no dia 07 de dezembro, de 2021 (recém-nascida).

A imagem mostra Romário e Daniele, pais da criança que morreu na Fundação por falta de anestesista. Outra triste notícia é que no domingo (12), Daniele, mãe da criança retornou à Fundação por conta de problemas com os pontos da cesariana e logo depois foi transferida para a cidade de Vitória da Conquista, onde se encontrava na UTI e veio a óbito às 17:43h da quinta-feira, 23 de dezembro, como contou seu esposo Romário.

Já na madrugada do dia 12 de dezembro mais uma criança recém-nascida veio a óbito novamente na Fundação. Jade Maria Pacheco Araújo, filha da senhora Evelyn Pacheco Araújo. Indignada Evelyn desabafou nas redes sociais.

No dia 10 de dezembro o deputado Antônio Brito, que é muito ligado à Fundação, esteve em Itapetinga, porém, não teve a sensibilidade de ir aos meios de comunicação se pronunciar sobre a falta de competência que vem ocorrendo na Fundação. Na imagem o deputado aparece ao lado de vereadores que o apoiam.

É triste ver o que vem acontecendo na Fundação José Silveira. Outras denúncias sobre os absurdos no hospital têm chegado ao blog e estaremos publicando no decorrer desta semana.

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: DEPUTADO ANTÔNIO BRITO QUE DISSE “DEFENDER A SAÚDE”, SE CALA COM A MORTE DE DUAS CRIANÇAS RECÉM-NASCIDAS POR NEGLIGÊNCIA DA FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA  

  1. Anonimo

    cade o pré candidato ACM NETO com essas fortes chuvas várias cidades em estado de calamidade ele nem uma nota de solidariedade publicou nem ele nem à assessoria dele só quero ver se os bahianos vai eleger esse sem compromisso

  2. Antonio Carlos

    O deputado Antonio Brito veio pra reabertura da matinha quando ele vil que a população ia cobrar as mortes. das crianças ele enventou uma mentira e foi embora dimadrugada é nunaca mais apareceu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *