ITAPETINGA: DEPUTADO ROSEMBERG ENCONTRA COMERCIANTES E EMPREENDEDORES PARA DETALHAR CRÉDITO EMERGENCIAL 

Em atenção aos empreendedores prejudicados pelas chuvas, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) participou, nesta quinta-feira (6), na Câmara de vereadores de Itapetinga, da reunião com comerciantes e empresários de Itapetinga e do Médio Sudoeste para apresentar detalhes do crédito emergencial oferecido à categoria pelo Governo da Bahia.

“O crédito emergencial é uma ajuda substancial por parte do Governo da Bahia para o recomeço de tantos que sofreram com esta tragédia. Vai ajudar muito o pequeno e médio comerciante a reiniciar o seu negócio e fomentar as economia”, avalia o parlamentar.

A iniciativa oferta crédito subsidiado, sem juros, para valores até R$ 150 mil, com parcelamento em até 48 meses, com carência de até 12 meses para pagamento da primeira parcela.

O público-alvo é formado por comerciantes e pequenos e microempresários que tiveram prejuízos atestados, pelo corpo de bombeiros, defesa civil ou órgão similar, nas cidades onde foi decretado o estado de calamidade, por conta das fortes chuvas no final do ano passado.

Com ampla adesão, o encontro contou com as presenças do secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães; do deputado federal Daniel Almeida (PC do B); dos vereadores de Itapetinga, Valquirão (presidente da Casa) e Sibele Nery (PT), do coordenador do escritório da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/SDR), Adroaldo Almeida; do diretor do NTE-08, Alécio Chaves; do Coordenador do CIRETRAN, Amaral Júnior, além de representantes de diversos municípios do território.

Conforme a Setre, os postos de atendimento avançados (dedicados aos territórios de identidade mais afetados pelas chuvas) recebem as demandas em Itapetinga (Médio Sudoeste), no SAC, localizado na Avenida Presidente Kennedy.

Ascom do deputado

Um Comentário para: “ITAPETINGA: DEPUTADO ROSEMBERG ENCONTRA COMERCIANTES E EMPREENDEDORES PARA DETALHAR CRÉDITO EMERGENCIAL 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *