ITAPETINGA: DESGASTE COM SETORES DA IMPRENSA E DENÚNCIAS LEVAM A VEREADORA NAARA DUARTE A SOFRER GRANDE DERROTA; APENAS 282 VOTOS

Com apenas 282 votos Naara tá fora da próxima Câmara

A vereadora Naara Duarte, que pertencia ao Democratas, e na janela partidária mudou de sigla, indo para o PSC, sofreu uma grande derrota na noite deste domingo (15), imposta pela população, quando tentava mais uma vaga na Câmara de vereadores.

Naara teve um último mandato tumultuado em meio a um grande desgaste junto a setores da imprensa, além de denúncias. Desde a sua primeira eleição, em 2008, Naara sempre vem caindo em sua votação a cada pleito. No último domingo (15), conseguiu apenas 282 votos, sendo derrotada pela população itapetinguense.

É bom lembrar que mesmo fazendo porte do grupo de risco, em 18.10.2020, em plena pandemia da Covid, Naara chegou a aparecer sem máscara em um evento junto a apoiadores, como mostra a foto.

O ponto emblemático é que, a presidente da Câmara pode aparecer fazendo campanha sem máscara em plena pandemia, mas não pode realizar as sessões presenciais no Legislativo, sendo realizadas por meio de videoconferência. A Câmara tem espaço de sobra para que os vereadores fiquem no mínimo quatro metros afastados uns dos outros.

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: DESGASTE COM SETORES DA IMPRENSA E DENÚNCIAS LEVAM A VEREADORA NAARA DUARTE A SOFRER GRANDE DERROTA; APENAS 282 VOTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *