ITAPETINGA: DIREÇÃO MUNICIPAL, VEREADORES E PRÉ-CANDIDATOS DO PSC CONFIRMAM INDICAÇÃO DO PROF. GERALDO TRINDADE PARA COMPOSIÇÃO DA CHAPA MAJORITÁRIA JUNTO COM RODRIGO HAGGE NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO

Geraldo Trindade recebe apoio do seu partido para disputar a vaga de vice-prefeito

Na noite desta terça-feira dia, 16, o PSC – Partido Social Cristão de Itapetinga, mantendo todos os cuidados necessários à prevenção da COVD-19 (distanciamento mínimo de 1,5m, disponibilidade de álcool em gel e limitação do número de participantes) realizou uma concorrida assembleia partidária com a presença  de vereadores, pré-candidatos a vereador e da direção municipal.

Na reunião foi produzido documento que reafirma o compromisso do PSC em integrar a base governista municipal e contribuir de forma decisiva para a reeleição do Prefeito Rodrigo Hagge. Após ampla discussão e avaliação da robustez política da sigla que conta com a maior bancada da Câmara Municipal (vereadores Naara Duarte, Sargento Alberto, José Antunes e Marcio Piu) além de fortíssimo grupo de pré-candidatos a vereador, o PSC confirmou em nota a indicação do Prof. Geraldo Trindade para compor a chapa majoritária como vice-prefeito junto com Rodrigo Hagge.

Houve consenso nos pronunciamentos dos vereadores, pastores, empresários, profissionais liberais e pré-candidatos presentes à reunião ao afirmarem que sendo o segundo maior grupo político municipal com o crescimento ocorrido nos últimos meses o PSC se credencia para contribuir de forma ainda mais decisiva com a gestão municipal.

Segundo o PSC a busca pelo lugar condizente com seu tamanho atual é normal, lícito e esperado, pois o grupo reúne importantes figuras da política, empresários, religiosos, profissionais liberais, funcionários públicos, etc. que devem ter a participação e representação condizente com o momento da política municipal.

Quase todos os pré-candidatos a vereador nas próximas eleições estiveram presentes na reunião desta terça-feira, numa demonstração de união em torno do seu presidente municipal Prof. Geraldo Trindade.

O partido também busca ocupar quantidade significativa de cadeiras na Câmara de Vereadores na próxima legislatura a partir do seu forte grupo de pré-candidatos: Naara Duarte; Zé Antunes; Sargento Alberto; Marcio Piu; Juscelino Gomes; Neto Ferraz; Helder de Bandeira; Bidê da Vila; Isaque Moto Som; Pastor Jean Doriel; Mary da Cesta Básica; Adriano Bart; Pastor Antônio Ferraz; Day Queridinha; Ribeiro Riachão; Gazinho Dias; Pastor Dorgival; Maruelcio Souza; Pastor Ronaldo Ribeiro; Simão Nascimento; Antônio da Rola e Tarcísio das Vilas.

6 Comentários para: “ITAPETINGA: DIREÇÃO MUNICIPAL, VEREADORES E PRÉ-CANDIDATOS DO PSC CONFIRMAM INDICAÇÃO DO PROF. GERALDO TRINDADE PARA COMPOSIÇÃO DA CHAPA MAJORITÁRIA JUNTO COM RODRIGO HAGGE NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *